Jump to content
pernacabeluda

OS X 10.10 Yosemite DP builds

Recommended Posts

Você configurou o SerialNumber no config.plist?


http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/SMBIOS#SerialNumber

Perna tenho uma duvida quanto smbios,pois eu não faço iMessage funcionar mais nem com reza brava

já fiz e refiz aquele o Guia All in one Hackintsoh do iNsanelyMac e nada...


Então pergunto:


se eu colocar a smbios do

iMac 12,1 que é compatível comigo,

tem como eu manter esse modelo e colocar um serial de um mac mini que seja verdadeiro mas manter todas as outras informações do imac na smbios!?



Deu pra entender!?

LENOVO T430@

Core i5 3320M 2.6Ghz@Ivy Bridge

Intel HD 4000@1536MB

Philips LED IPS 224E''@1080p

OS X 10.13.6@MacOS High Sierra

Link to comment
Share on other sites

Testei aqui e o Messages também não funciona, com as mesmas configurações que ele funciona no Mavericks. Tentei tanto com Clover quanto com Chameleon.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Aqui não funcionou, mas tem gente dizendo que funciona.


Tenta isto

http://www.projectosx.com/forum/index.php?s=&showtopic=2562&view=findpost&p=40605

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Bom, se eu fiz certo realmente o processo, também não funcionou!! =/



Mas tenho certeza que essa nova integração entre OSX e IOS vai estimular o pessoal resolver essa questão!



Vlw Perna

LENOVO T430@

Core i5 3320M 2.6Ghz@Ivy Bridge

Intel HD 4000@1536MB

Philips LED IPS 224E''@1080p

OS X 10.13.6@MacOS High Sierra

Link to comment
Share on other sites

Depois de "apanhar" um pouco, eu conseguir instalar e subir o Yosemite.


Os únicos problemas que notei até agora:


1 - Quando acesso o AirDrop, no Finder, o mouse fica "engasgando"... é necessário fechar a janela do Finder para que o mouse volte ao normal.


2 - O ícone de volume na barra de menus fica desabilitado, (cinza), tenho áudio mas não consigo aumentar, reduzir ou "mutar" o volume, nem pelas teclas de volume do meu teclado e nem pelo "slider" do ícone de volume. Tenho 2 placas de som USB, e o mesmo ocorre com as 2. Parei de usar a minha 887B, prá acabar com aquela coisa de procurar ou "patchear" a AppleHDA a cada atualização.


No mais, achei o sistema "estranho" visualmente, não gostei do visual, meio "teen" demais pro meu gosto, as pastas azuis do Finder são de um mau gosto extremo, aquele azul "cheguei"...


As "traffic lights" então nem se fala, horríveis... pena, pois, prá mim, o OS X sempre foi uma coisa "a parte" visualmente... e hoje em dia parece que perdeu isso... me parece uma mistura, hoje em dia, de vários sistemas...


Enfim... minha esperança é arrumar esse meu problema do som com as próximas atualizações... vamos ver o que vem por aí.

Link to comment
Share on other sites

Pelo print parece que houve um retrocesso no visual do sistema. O dock voltou o que era antes, (versões <= 10.4). As cores me lembrou vagamente do Windows 8.1, inclusive a transparência do dock. Bom, por ser uma versão DP, acho que ainda há tempo para novas mudanças. Só não sei se essa versão vai rodar no meu velho Core2Duo, 8GB/RAM, placa mãe P5G41T-M LX2, vídeo GeForce 9500GT 1GB. Vou esperar a versão final.


Inclusive, essa forma de ter botões de ação no título da janela em conjunto com os botões de minimizar/maximizar/fechar é uma cópia do gnome-shell 3.12, ou seria ao contrário?

Link to comment
Share on other sites

Pelo print parece que houve um retrocesso no visual do sistema. O dock voltou o que era antes, (versões <= 10.4). As cores me lembrou vagamente do Windows 8.1, inclusive a transparência do dock. Bom, por ser uma versão DP, acho que ainda há tempo para novas mudanças. Só não sei se essa versão vai rodar no meu velho Core2Duo, 8GB/RAM, placa mãe P5G41T-M LX2, vídeo GeForce 9500GT 1GB. Vou esperar a versão final.


Inclusive, essa forma de ter botões de ação no título da janela em conjunto com os botões de minimizar/maximizar/fechar é uma cópia do gnome-shell 3.12, ou seria ao contrário?

No meu Core2duo funcionou muito bem, sem tratamentos nem nada... minha máquina é a da assinatura!


Tb estou com esse problema no audio q o amigo falou, os vídeos no youtube carregam e tocam sem audio mas aos 5 seg eles travam e não sei o q pode ser!

minha placa de audio é usb q sempre usei pra não patchear a HDA!


No mais o sistema roda tranquilamente como as versões mais antigas!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

No meu Core2duo funcionou muito bem, sem tratamentos nem nada... minha máquina é a da assinatura!


Tb estou com esse problema no audio q o amigo falou, os vídeos no youtube carregam e tocam sem audio mas aos 5 seg eles travam e não sei o q pode ser!

minha placa de audio é usb q sempre usei pra não patchear a HDA!


No mais o sistema roda tranquilamente como as versões mais antigas!

 

Caro @morennorox,


Bom saber que funciona adequadamente nessa configuração mencionada, apesar das falhas já descritas. Mas não podemos esquecer que se trata, ainda, de um Developer Preview (só uso versões finais/estáveis). A versão final com certeza virá com mais melhorias e estabilidade.


Quero ver se há uma forma de realizar um upgrade do meu 10.9.3 --> 10.10, assim que sair a versão final.

Link to comment
Share on other sites

No meu Core2duo funcionou muito bem, sem tratamentos nem nada... minha máquina é a da assinatura!


Tb estou com esse problema no audio q o amigo falou, os vídeos no youtube carregam e tocam sem audio mas aos 5 seg eles travam e não sei o q pode ser!

minha placa de audio é usb q sempre usei pra não patchear a HDA!


No mais o sistema roda tranquilamente como as versões mais antigas!

 

morennorox,


Consegui arrumar meu som USB, veja se com você funciona:


Abra o Audio MIDI Setup, selecione seu dispositivo USB no lado esquerdo da janela e siga os passos da imagem abaixo...


http://postimg.org/image/6xfi7ziep/

Link to comment
Share on other sites


morennorox,


Consegui arrumar meu som USB, veja se com você funciona:


Abra o Audio MIDI Setup, selecione seu dispositivo USB no lado esquerdo da janela e siga os passos da imagem abaixo...


http://postimg.org/image/6xfi7ziep/

 

Beleza... funcionou de boa aquí!

inclusive os videos no youtube pararam de travar! acho q estava diretamente relacionado ao problema no audio!

Obrigado pela ajuda!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

vamos ver o que tem de novo.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Aqui funcionou de boa, o único problema é fazer funcionar meu dongle da TP-Link.

Tentei utilizar o Ralink Wireless Utility, que é o mesmo que uso no Mavericks, mas parece ter problema de incompatibilidade.


Alguém pode me ajudar com esse probleminha? Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Atualizado 100%.


O que eu vi que mudou/adicionou:


- Time Machine de cara nova;

- Photo Boot voltou;

- Não é mais necessário estar com a janela do Finder AirDrop aberta para receber arquivos;

- Melhoria na renderização de algumas imagens;

- Menus um pouco mais translúcido,

- Boot alguns segundos mais rápido.


Bom hack. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se no meu caso isso aconteceu por eu usar um SSD(acho que não tem nada a ver mas tudo bem...) logo que terminou de fazer o download da atualização e começou a instalar, apareceu a estimativa de 15 minutos pra instalar mas não foi nem 5 e terminou... depois disso não subiu mais o sistema

Link to comment
Share on other sites

No meu aqui rodou de boa. Inclusive dava uns falhas aqui na tela de login quando eu mexia o mouse mais depois da DP2 isso desapareceu e a renderização das imagens melhorou.

OS: macOS Big Sur 11.1 (20C69) - Dell Inspiron 5468 - Processador: i5 7200U 2.5ghz - Mem: 8 GB DDR4 - SSD: 240 GB - Big Sur - SSD: 120 GB - Windows 10 - Rede: Realtek RTL8102E - Vídeo: Intel HD 620 Full+HDMI audio- WiFi: Dell DW1020a (Broadcom)

OpenCore Vanilla Guide - https://tinyurl.com/ycvcnp8h  

Clover Vanilla Guide - https://tinyurl.com/ydhgntcz

EFI folders for all Chipsets - https://tinyurl.com/ybr968w3 

Olarila Vanilla Images - https://tinyurl.com/y3vz4z6x

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se no meu caso isso aconteceu por eu usar um SSD(acho que não tem nada a ver mas tudo bem...) logo que terminou de fazer o download da atualização e começou a instalar, apareceu a estimativa de 15 minutos pra instalar mas não foi nem 5 e terminou... depois disso não subiu mais o sistema

 


Uso SSD e não tive problema, porem adotei o habito de criar uma partição somente para BOOT, com isso as atualizações não alteram em nada essa parte, a unica coisa que notei é que usando o clover meu som parou de funcionar com a DP2, porem usava ele na pasta kext do proprio clover, ao instalar direto do S/L/E voltou normalmente, tenho duas placas de rede uma ON e uma OFF a ON não sofreu alteração (A kext esta no KEXT do Clover) a OFF GB instalei no S/L/E mas ainda não testei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...