Jump to content
artur-pt

Mac OS X 10.8 Mountain Lion

Recommended Posts

Olá


Instala esta VoodooHDA com ajuda do app Kext Wizard: http://sourceforge.net/projects/voodoohda/files/VoodooHDA-v284.zip/download

Remove a AppleHDA

na parte de informação do sistema ela so vem escrito Nvidia ai tem umas letras e a memoria da placa, isso e normal ?

Se a gra´fica trabalha bem, tem QE/CI... acho que isso é somente um problema estético de não falar sobre o nome da gráfica.... Mas se nota mal desempenho ai já é outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

olha eu aqui mais uma vez kkkkk, bom agora esta qz td ok, no meu ML, som pegando, net ok, teclado mouse ok, a performace da placa de video ainda noa sei dizer pois ela e nova ainda nao testei no windons mais parace q esta bom, mt obrigado a tds q me ajudaram, a unica coisa qeu achei estranho e a imagem com relação a fotos,tipo as telas e icones estao perfeitos mais as fotos estão ruins parace td distorcido e tal, qd eu usava o cabo dvi estava td ok no snowleopard e como essa placa e nova eu uso o hdmi q esta causando isso, o engraçado e q no wind com o mesmo cabo a imagem fica perfeita, minha tv e uma h-Buster 32 digital , mt obrigado a tds mais uma vez, vcs sao fera !!!!

Link to comment
Share on other sites

ola amigo entao acho q o Ml nao reconheceu minha placa de video gtx 650 ddr5 1gb pq ele nao vem aparecendo no sistema e a imagem fica ruim com hdmi e eu testei com um cabo dvi tb fica ruim, eu teste no windons com o cabo hdmi a imagem esta perfeita tanto em fotos e videos, e com o cabo dvi td, estou enviando a foto do q esta escrito na informacao sobre o munitor , peço a ajuda de vcs outra vez mt obrigado

image-1.jpeg.48a1b3ef349c91fb1e9a211671e02033.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...