Jump to content
artur-pt

Mac OS X 10.8 Mountain Lion

Recommended Posts

Ainda a mesma tela :/


Só uma obs, é o pc da minha assinatura.

Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb

Link to comment
Share on other sites

olá


informação sobre o assunto.. aqui deve ser dificil obteres grande ajuda.. ninguém usa amd cpu


hackintosh já é dificil com intel .. com amd é uma luta perdida.. vais ter sempre um sistema com gambiarra.. qualquer atualização 1 problema, tens de esperar sempre pelo kernel..


no entanto a decisão é tua


http://www.insanelymac.com/forum/forum/318-amd-development/


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

E ai galera blz? seguinte, sou noob nessa parada do hackintosh e queria primeiro parabenizar o forum, pois gracas ao Olarila eu consegui instalar na minha maquina, mas estou com uma duvida, na apple store aparece atualizacao para o 10.8.5, minha placa, uma GeForce GTX 660 EVGA, so tem driver para versoes a partir da 10.8.1, pelo que li ate o momento... mas a pergunta e, posso atualizar pela apple store? vai ser muito dificil para mim, depois corrigir possiveis erros? (desculpe os erros de digitacao, o teclado nao esta bem configurado....

Link to comment
Share on other sites

Olá

uma GeForce GTX 660 EVGA, so tem driver para versoes a partir da 10.8.1

Se ela só tem suporte a parti da versão 10.8.1 como tu diz, de certeza que irá ter suporte na 10.8.5, creio que te confundiu nas informações, pois somente a partir da versão 10.8.3 que a Apple acrescentou novas gráficas para trabalharem nativamente.


Outra coisa, se você usa Chameleon será impossível atualizar via AppStore, terá que baixar um combo update e instalar, somente Clover atualiza via AppStore.

Link to comment
Share on other sites

olá


verifica aqui os passos do pos intall


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713


tens de instalar algumas kext .. que são obrigatórias..


como a fakesmc e a nullcpupowermanagement


e tens de subir com GraphicsEnabler=No


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

ola amigo olha eu aqui dinovo, persistindo e persistindo, bom fiz td o q eu li no forum sobre a instalaçao, instalei as kext fake e a nullcpu, com td rodou e inicio o sistema ai fui instalar o multishit, mais a unica coisa q instalei foi a parte da rede e o userDSDT ai reniciou a maquina mais nao sai da tela de boot, ele so fica reiciando , ja tentei com as flag GraphicsEnable=No e nada, ele demora um pouco ai a tela fica preta depois da uma piscada rapida paracendo q vai inicar mais volta a reiniciar a maquina, entao mais uma das mts vezes estou pedindo a ajuda de vcs, mt obriagado!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá


Não damos suporte a tonycrap e suas ferramentas.

É perda de tempo usar multishit.


Re-instale o sistema.

Instale Chameleon(pkg): http://www.insanelymac.com/forum/files/download/59-chameleon-22-svn/


Crie os 2 arquivos principais: org.chameleom... SMbios

Cria com ajuda do app chameleon Wizard


Instale a kext FakeSMC+Null instala com o app Kext Wizard


Ativa GraphicsEbnabler=No no org.chameleon

Link to comment
Share on other sites

agora entendi, e vcs estão certos eu leio varios foruns daqui e estou tendo uma base bem legal de como fazer meu hack, uma noção minina mais da p entender um pouco, dou parabens p/ vcs ai q se esforçam p fazer com q a gente aprenda varias coisas !!!!, bom hj vou tentar fazer td direitinho do jeito q vcs estao me passando e qualquer coisa vou postar td , mt obrigado pela força !!!!

Link to comment
Share on other sites

ola amigos finalmente eu consegui instalar ML na minha maquina, com rede, mudar a resolução, mais o son nao sai, tem outra coisa minha placa de video e um gtx 650 ddr5 1gb, nao sei se isso e normal pois qd vou ver na parte de informação do sistema ela so vem escrito Nvidia ai tem umas letras e a memoria da placa, isso e normal ? pois qd eu tinha a gt9500 ela vinha escrito, mt obrigado a tds

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...