Jump to content
artur-pt

Mac OS X 10.8 Mountain Lion

Recommended Posts

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá, instalei o mountain lion e tava funcionando diretinho até que eu configurei o multishit sendo que apenas configurei o som, teclado e mouse ps/2, internet, chimera e por ultimo macbook pro 8,1, ou seja, o basico que quando usava o lion tinha configurado assim tbem.

Estava tudo ok até quando eu reiniciei o notebook para testar o boot do chimera, o chimera deu boot sem problema e foi para tela de entrada normalmente mas o mouse e teclado não funcionam mais. Como uso dual boot com o windows, fui conferir se os kexts para teclado e mouse ainda estavam lá e tavam!

Alguem saber o que preciso fazer para fazerem ele funcionarem?


Notebook: Dell Inspiron 15r 5010

Processador: i3

4gb de memoria ddr3

Link to comment
Share on other sites

Será que os amigos aqui do Olarila podem me auxíliar na instalação do OS X 10.8 na seguinte configuração:


Placa Mãe: ASUS P8H61-M LE/BR

Proc: Core i5 3550 LGA 1155 Ivy Bridge 2ª g.

RAM: 16 RAM DDR3 Markvision

P. Video: EVGA 9800 GT 1 GB DDR3 256 bits

HDD: 2 HD Hitachi 500 GB 7200 rpm

Audio: ALC887

Rede: Realtek 8111E

---------------------------------------

Qual seria o método mais adequado, lembrando que, tenho uma certa experiência vinda de instalações do OS X anteriores, Snow e Lion, mas o Mountain me deixou com dúvidas. Seria melhor usar myhack ou o install com restauração do BaseSystem na partição + substituição do OSInstall.pkg / OSInstall?


Abraços à todos, e bom hacks.

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz o método de instalação, use o que você preferir. O hardware é compatível.


Pessoalmente prefiro o método "manual" pra saber o que estou fazendo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=995

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz o método de instalação, use o que você preferir. O hardware é compatível.


Pessoalmente prefiro o método "manual" pra saber o que estou fazendo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=995

Muito obrigado, Cassio.

Reparei em algumas vezes que a instalação via myhack, envolvia algumas coisas que eu não havia visto nem na instalação manual, nem na do Lion.


Hoje mesmo estou pegando esse PC que citei acima, e instalarei o OS X ML GM (é a mesma coisa do Final pelo que reparei, certo?!). Qualquer dúvida, posso contar com vocês, obrigado novamente.


Abraços.

--------

MB: ASUS P8H61-M LE/BR LGA 1155 2ªG

CPU: Core i5 3550 3.30 GHz 6 mb cache L3

RAM: 16 GB DDR3 1333 MHz Markivision

GPU: EVGA 9800 GT 1 GB GDDR3 256 bits

NET: Realtek 8111E

SOUND: ALC887


----A maior emoção de um MD (Motion Designer) é superar-se a cada frame criado!----

Link to comment
Share on other sites

Como posso configurar as BIOS da minha MOBO?

Ela usa UEFI, a nova interface de bios, e ativei o AHCI, mas não inicia o DVD do Snow Retail, sempre que dou "-v"...

E não entra no Windows 7 se tiver ativado a AHCI, reinicia no boot da bandeirinha da Micro...


Alguma sugestão? Preciso do Snow pra install do ML.


Obrigado e Abraços.

Link to comment
Share on other sites

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=9


Forneça sempre o máximo de detalhes que puder. Dificilmente alguém vai conseguir te ajudar com "não inicia".

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, Cassio, esse tuto que vc indicou resolveu o problema de não inicialização do Windows...

Agora a respeito do Mac, estou com Core i5 3550, e tive de usar o iboot legacy pra subir o install do snow leopard. O problema foi que na hora de ativar a resolução certa a tela ficou toda azul e não pude fazer mais nada, só reiniciar no reboot button do PC.

Tbm não consigo subir a instalação do Lion nem do Mountain, fiz o processo de preparo manual e tentei o boot, nada. Acontece que quando entro com comando -v -f (normal que uso) ou só -v, e verficia todas as kexts pro install, após esse processo vai pra tela de carregamento das kexts o pc reinicia. Vou tentar hoje de novo logo após chegar do trabalho.

Mas na sua opinião, o que poderia ser?

A configuração é compátivel.


MB: ASUS P8H61-M LE/BR LGA 1155

CPU: Core i5 3550 3.30 GHz 6 mb cache L3

RAM: 16 GB DDR3 1333 MHz Markivision

GPU: EVGA 9800 GT 1 GB GDDR3 256 bits

NET: Realtek 8111E

SOUND: ALC887


Abraços e bom dia pra todos. Bons hacks.

Link to comment
Share on other sites

Criar pelo Windows é complicado, só se instalar antes em máquina virtual http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1279


Pode baixar pronto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ola galera, estou com o seguinte problema, tenho o OSX 10.8 no meu pc funcionando perfeito instalado pelo DVD de instalaçao postado aki mesmo no forum, reconheceu minha placa de video na instalação e no primeiro boot, depois instalei o chameleon no HD e as kexts necessarias (Null, Fks,) quando do o boot pelo HD ele nao reconhece minha placa de video.

Ativei o Graphics Enabler pelo Chameleon wizard mesmo assim nao sobe a placa, mas quando digito GraphicsEnabler=Yes no boot do chameleon a placa é reconhecida, alguem poderia me dar uma luz sobre isso?


Core i3 2120

Asus P8H61-M

8gb memoria ddr3

Gts 250 1gb ddr2 256bits

Link to comment
Share on other sites

Deve estar fazendo algo errado no Chameleon Wizard. O org.chameleon.Boot.plist deve ser salvo na pasta /Extra.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Deve estar fazendo algo errado no Chameleon Wizard. O org.chameleon.Boot.plist deve ser salvo na pasta /Extra.

 

Realmente estava errado, nao sei porque mas estava com org.apple.boot.plist e não org.chameleon.boot.plist, obrigado Cassio. viu cassio me tire mais uma duvida, eu ja li e reli sobre DSDT mas nao consigo entender, se eu tenho uma dsdt com erro=0 e warning=0 eu prescios usar patchs, se a resposta for sim as patchs são universais ou existe uma pra cada tipo de placa mãe?? desde de ja agradeço sua ajuda...T+

Link to comment
Share on other sites

olá


os post dizem k n tem problemas com a atualização


ve aki o k atualiza


http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=281881


esse é o beta, mas o oficial é igual


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal.


Desculpa estar incomodando mais um vez :oops: mas estou com o seguinte problema:

Desde que fiz a instalação do Hackintosh, eu tenho que iniciar o OS pelo DVD retail pois ele dá esse erro:


boot0: GPT

boot0: test

boot0: test

boot0: error_


Então segui este tutorial. Até então ele começou a aparecer o bootloader só que dá KernelPanic. :x


Alguém pra dar um help? :(

Link to comment
Share on other sites

Cassiooo desculpa a perguntaaa mais sou iniciante em mac, eu consegui instalar o IATKOS L2 lion 10.7.2 , mais quando tento instalar diversas maneiras não consigo, será que meu processador tem suporte? minha placa mae eh megaware mw-h61h2-m2 , meu processador eh um intel g620, placa de video geforce 7300gs 256mb, acho que pelo fato de ter instalado o Lion IATKOS L2 , deveria conseguir instalar o ML...


atraves do Unibeats dsmos arrieved... travaaa


ja tentai com -v cpus=2 busratio=20 arch=i83


-v

-v GraphicsEnabler=No


Diversos comandos e não consigoo subirr o instalador..., e quando instala subo pelo logo normal, e apos carregar na hora que vai aparecer a seta do mouse, escurece a tela e fica com uma msg no centro da tela... me ajuda please.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...