danichimbas Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Olá Boa tarde, Gostaria de Pedir ajuda aos amigos do fórum pra montar o hack no meu Laptop Lenovo Ideapad S145-15IIL ele vem com o i5 1035g1 que nao está subindo instalação de jeito nenhum, eu uso para trabalho e acabei de comprar ele confiando de que seria uma boa recomendação e de fácil Hack, mais já estou ficando sem cabelos na cabeça de tanto pensar em como realizar hehe Algumas das tentativas resultaram em alguns erros fixados nas imagens... Fiz tentativas com EFIs clover e open core da 10th disponibilizados aqui, porém sem sucesso também! Grato desde já amigos Imagens erros.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 31, 2020 Administrators Share Posted July 31, 2020 ainda não tem suporte completo. vai ter de aguardar trackpad e uma solução real do vídeo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaodematejr Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 Olá Alguma solução, também estou tentando instalar o sistema e não estou conseguindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 18, 2020 Administrators Share Posted November 18, 2020 https://www.olarila.com/topic/9918-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-10th-gen-catalina-big-sur-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...