JemsIslan Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 (edited) Bom dia a todos. Tenho um Asus Vivobook 15 X512FJ-EJ225T rodando o macOS Catalina 10.15.6 com o Clover. Estou buscando fazer a atualização para o MacOS Big Sur mas tenho algumas dúvidas quanto a isto: 1 - Poderia utilizar a mesma DSDT/Config.plist/Kexts que tenho na minha EFI do Clover para o OpenCore? 2 - Segui o tutorial do Maldon para instalação do Big Sur OpenCore no seguinte link: Porém percebi que ao chegar no OpenCore Sanity Checker, o site não mostra opção para o meu processador, que é um i5-8265U (Whiskey Lake). Então, como prosseguir? 3 - Apenas para esclarecimento, tentei fazer o processo utilizando o método para o Clover Bootloader, mas sempre ao botar no sistema, aparecia uma mensagem no topo da tela avisando que eu estava usando uma versão obsoleta do OpenRuntime.efi, mesmo tendo baixado a última versão do OcQuirks. Caso alguém tenha um link de vídeo ou guia que possa me auxiliar a fazer a EFI, ficaria muito agradecido. Grato! Segue o link da EFI Clover usada atualmente: https://mega.nz/file/gUwEVaZB#cNHFZJUI_VDX0MNDCLV-7OquXAAaeVV_UhKahvP8kGk Edited July 22, 2020 by JemsIslan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2020 Administrators Share Posted July 23, 2020 1- Não 2- Pode usar um de Coffelake 3- Compila um Opencore e kexts Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...