Onygan Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 Tentei fazer um hackintosh com Mojave na seguinte config: Placa-mãe: GA-P35-DS3 Placa de video: RX 560D (RX 460 Rebranded) da Afox Processador: Xeon x5450 Antes eu tinha tentando fazer o hackintosh nessa mesma config so que a placa de video era um GTX 750 ti, eu estava tendo problemas de travamentos no sistema, decidi trocar a placa por uma da AMD e aqui estou com essa. Antes eu conseguia bootar no sistema mas ficava travando, agora nem isso consigo, após reiniciar e entrar na partição que ta o Mojave (depois de trocar o plugin de telemetria para 775), a tela fica cinza, o mouse aparece mas nada de sair dessa tela. Fiz a configuração do config.plist igual desse video https://www.youtube.com/watch?v=CUm7pLz37ZM somente trocando algumas coisas para a minha placa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 20, 2020 Administrators Share Posted June 20, 2020 rx560 é nativa, não precisa de nada afox geralmente tem problemas com o macos pra confirmar vc tem de usar o display port. essas placas de vídeo só funcionam em placa mãe bios(legacy) na saída DP Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamer Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Conseguiu fazer funcionar? estou considerando trocar minha GTX 1060 por uma RX 560D da AFOX para conseguir fazer o upgrade do High Sierra para o Catalina porém há bem pouco conteúdo na internet sobre esse modelo, e depois desse tópico fiquei com um certo receio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 3, 2020 Administrators Share Posted July 3, 2020 40 minutes ago, dreamer said: Conseguiu fazer funcionar? estou considerando trocar minha GTX 1060 por uma RX 560D da AFOX para conseguir fazer o upgrade do High Sierra para o Catalina porém há bem pouco conteúdo na internet sobre esse modelo, e depois desse tópico fiquei com um certo receio. pra evitar problemas use powercolor rx560 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onygan Posted October 16, 2020 Author Share Posted October 16, 2020 On 6/20/2020 at 8:38 PM, MaLd0n said: rx560 é nativa, não precisa de nada afox geralmente tem problemas com o macos pra confirmar vc tem de usar o display port. essas placas de vídeo só funcionam em placa mãe bios(legacy) na saída DP Demorei 1 mês para comprar um adaptador de vga para displayport e dps tentei novamente mas deu o mesmo problema ai acabei desistindo. On 7/3/2020 at 3:17 PM, dreamer said: Conseguiu fazer funcionar? estou considerando trocar minha GTX 1060 por uma RX 560D da AFOX para conseguir fazer o upgrade do High Sierra para o Catalina porém há bem pouco conteúdo na internet sobre esse modelo, e depois desse tópico fiquei com um certo receio. Não consegui fazer dar certo, provavelmete minha falta de experiencia e o estresse que estava me causando fez eu desistir muito mais facil. Não se se você comprou e conseguiu, mas se fez isso e conseguiu, como você fez ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2020 Administrators Share Posted October 16, 2020 se não funcionou o problema é a afox On 6/20/2020 at 8:38 PM, MaLd0n said: afox geralmente tem problemas com o macos Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onygan Posted October 16, 2020 Author Share Posted October 16, 2020 5 hours ago, MaLd0n said: se não funcionou o problema é a afox Uma pena, placa de video muito boa para jogos, consigo rodar todos os jogos que lançam com ela que meu processador tenha compatibilidade e sem gargalo por incrivel que pareça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...