Rody Nunes Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Olá pessoal, Estou pensando em Upar meu Hackintosh e estou querendo saber qual seria a placa mãe, o processador e a placa de vídeo, placa de memória mais Top compatível para que eu possa montar e ficar tranquilo pelo próximos 5 anos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 14, 2017 Administrators Share Posted February 14, 2017 uma placa mãe z170 com ddr4, processador 6700k e memoria ddr4 corsair, crucial ou qq marca de sua preferência. Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rody Nunes Posted February 22, 2017 Author Share Posted February 22, 2017 uma placa mãe z170 com ddr4, processador 6700k e memoria ddr4 corsair, crucial ou qq marca de sua preferência. Estou olhando aqui no site da gigabyte e tem Z270 é melhor que a 170 e tbm compatível? Adeno: GA-Z170X-SOC FORCE vi que essa placa aceita 4 placas de vídeo será que dá pra usar isso no hackintosh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 22, 2017 Administrators Share Posted February 22, 2017 hackintosh só vai funcionar uma. a linha 200 funciona tb. Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...