Rody Nunes Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Depois de muito suor consegui instalar o Clover em minha GA-X58A-UD3R (rev. 2.0). Consegui isso realizando o downgrade da BIOS de FH para FF e depois um Update para uma versao Beta a G1. Esta quase todos os sensores funcionado mas, estou tendo dificuldade nos seguintes itens? - UBB 3 ainda não funcionado - HDs internos na cor laranja mostrando como se fosse externos - Desligamento sem sucesso Resolvendo isso eu posto passo a passo como foi que fiz segue em anexo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 olá para os icon do hd http://www.insanelymac.com/forum/topic/311512-clover-efi-bootloader-understanding-kextstopatch-how-to-guide/#entry2225941 bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rody Nunes Posted November 5, 2016 Author Share Posted November 5, 2016 olá para os icon do hd http://www.insanelymac.com/forum/topic/311512-clover-efi-bootloader-understanding-kextstopatch-how-to-guide/#entry2225941 bom hack Ola Artur resolvido os ícones amarelos Tentei usar a solução desse mesmo post para o USB 3.0 não funcionou O desligamento esta intermitente Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rody Nunes Posted November 5, 2016 Author Share Posted November 5, 2016 Resolvido USB 3.0 Falta agora somente o desligamento. hibernação funcionado tudo show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andmost75 Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 Boa noite, tenho a mesma placa Gigabyte GA-X58A-UD3R rev 2.0 Bios FH com processador i7 920 e GPU 5870 HD original da Apple. Estou tentando fazer o mesmo com Clover mas nao consigo fazer um clean install de Sierra ou High Sierra no meu hd. Tentei de tudo, fiz varias configurações do Clover no pen drive preparado para a instalação do sistema operacional mas quando chego no boot do clover vejo somente o pen drive e nao me aparece o hd aonde fazer a instalação. Nao sei mais o que fazer! Ao invés na bios vejo seja o pen drive da sandisk que o hd normal da western digital. Fiz todos os testes mas nada. Poderiam me ajudar? Tem um passo a passo? Agradeço e peço desculpa pelo incomodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 21, 2020 Administrators Share Posted December 21, 2020 veja o patch ahci pro ich10. tem um bug Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...