cacequi Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 (edited) Sou iniciante nesse meio e estou com bastante dificuldade pra fazer funcionar o áudio nessa placa mãe. Alguém já conseguiu fazer o áudio funcionar este modelo? Estou usando o Catalina. --- HARDWARE: AMD R9 3900x ASUS ROG STRIX X570-E GAMING ASROCK RX 5700 XT M.2 240gb 2x8GB GEIL 3200mhz Edited August 12, 2020 by cacequi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 7, 2020 Administrators Share Posted August 7, 2020 https://www.olarila.com/topic/6074-guide-easy-audio-solution-with-applealc-clover-and-opencore/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
cacequi Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Consegui resolver. Estava tudo certo aqui, mas a Lilu.kext estava desatualizada. Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Nascimento Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 On 8/11/2020 at 8:01 PM, cacequi said: Consegui resolver. Estava tudo certo aqui, mas a Lilu.kext estava desatualizada. Obrigado pela ajuda. Estou tentando fazer o meu microfone funcionar aqui tambem. O audio funciona porem o microfone nada!! qual layout vc usou?? pode compartilhar comigo?? tenho a mesma placa que vc ROG STRIX x 570 E-GAMING Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cacequi Posted August 17, 2020 Author Share Posted August 17, 2020 On 8/14/2020 at 10:10 AM, Lucas Nascimento said: Estou tentando fazer o meu microfone funcionar aqui tambem. O audio funciona porem o microfone nada!! qual layout vc usou?? pode compartilhar comigo?? tenho a mesma placa que vc ROG STRIX x 570 E-GAMING Tbm estou sem microfone. Pelo que li em alguns fóruns no Ryzentosh não funciona o microfone. Pessoal resolveu utilizando uma placa USB externa. Ainda estou pesquisando se existe uma solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Nascimento Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 eu consegui fazer funcionar!! pelo voodoohda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...