Jump to content
nicolasbertoni

DSDT e EFI, me ajudem ja donatei no PicPay

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem Olarila? 

 

Estou com alguns problemas. Meu setup: Asus Prime Z390-A, i5 9600K, RX580 e Nvme 500.

 

Bom... Ja faz 2 dias que estou tentando colocar o Hackintosh aqui. De algumas formas consegui ate instalar. Sempre no final acabo voltando pra tela preta que inicia. (isso depois de ja ter  feito o post install e colocado o EFI serie 300 e clover... ai na hora de reiniciar sem o pendrive/cm pendrive da um erro, e tenho que mexer no clover pra funcionar. Fiz um donate no PicPay, caso me ajudem farei outro donate!

No Bootloader do clover do pendrive, fiz o F4 e salvei os arquivos. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja

Meu clover também vem sem o Driver64UFEI. 

(CHIPSET SERIE 10,20,30 tem ser colocado no pendrive ou após o postinstall?)

PS. Agora estou com o pendrive feito com Olarila 10.15.4. Ontem estava usando o .3... No clover em ACPI, eu ativo o FIX BOOT pq pra minha placa é necessário. Porem agora eu fico preso "congelado" em 2 minutos na instalação. E mais uma dúvida. Ontem o EFI não veio montado após a instalação (eu resolvi o Stuck se eu não me engano com NvmExpressDxe.efi)porem hoje decidi nao mexer mais nos arquivos e so no clover config.

origin.zip

Edited by nicolasbertoni
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

use esse dsdt

DSDT.aml.zip

com essa pasta no usb e no ssd

https://tinyurl.com/ttu8wyt

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, MaLd0n said:

use esse dsdt

DSDT.aml.zip 53.2 kB · 0 downloads

com essa pasta no usb e no ssd

https://tinyurl.com/ttu8wyt

Uma dúvida, após instalar eu coloco dnv os arquivos no EFI do SSD? E Após colocar os arquivos EFI que voce me passou, eu perdi o arquivo inicial da pasta Patched que ja vem com a imagem, certo? OlariaSSDT

Edited by nicolasbertoni
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

sim, não instala nada apenas cole a pasta efi na partição efi do ssd como vc fez no usb

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, MaLd0n said:

sim, não instala nada apenas cole a pasta efi na partição efi do ssd como vc fez no usb

Perfeito! Até agora tudo Ok... Após post installation então eu colocarei o EFI ... e instalo o clover no ssd como guide step bt step? (Ou não? Todas correções vao ser feitas ainda exemplo, fazer funcionar a placa de expansão thunderbolt)

Nada de patch serie 300? ou algo do tipo... (ou isso ja eh oq vc passou)

Edited by nicolasbertoni
Link to comment
Share on other sites

Pronto! MacOS Olarila Catalina 10.15.4 instalado com sucesso. Coloquei o EFI que me mandou e depois o DSDT no SSD. Agora preciso instalar o clover e executar os comandos?

PS: Tudo instalou normalmente. Só o sistema não iniciou com o EFI tive que usar o clover config dos arquivos no pendrive pra abrir o EFI vazio do SSD que coloquei seus arquivos.

Edited by nicolasbertoni
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
2 minutes ago, nicolasbertoni said:

PC está reiniciando normal... rapidamente. Acho que imagem da tela ta meio ruim distorcida. Está em 1080p. 

extrai um ioreg e posta aqui

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...