pdevonie Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 i3 7002uUHD 6208GBTudo funcionando corretamente, agradeço ao @MaLd0n com patchs DSDT certeiros MacOS Catalina 10.15.4Prós: * Áudio * HDMI (Não testado) * Intel UHD 620 * Sleep *Trackpad (Gestos não testado) Contra: * Wifi incompatível (Placa wifi da Intel) EFI: EFI Samsung Essencial E30.zip 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 On 28/03/2020 at 19:13, pdevonie said: i3 7002u UHD 620 8GB Tudo funcionando corretamente, agradeço ao @ MaLd0n com patches DSDT para macOS Catalina 10.15.4 Downloads : * Áudio * HDMI (Não testado) * Intel UHD 620 * Sono * Trackpad (Gestos não testados) Contra: * Wifi incompatível (Placa wifi da Intel) EFI: EFI Samsung Essencial E30.zip Poderia me ajudar fiz o update e o áudio parou de funcionar o touchpad funcionou no seu so colar essa pasta ufi Mais essa _macosx faz o quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2020 Administrators Share Posted April 2, 2020 9 minutes ago, davimoral said: Poderia me ajudar fiz o update e o áudio parou de funcionar o touchpad funcionou no seu so colar essa pasta ufi rebuild cache Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: rebuild cache Consegui apareceu essa outra pasta por causa do extrator que eu tava usando Gostaria de saber se a alguma forma de habilitar o trackpad ? Se alguém poderia me ajudar por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2020 Administrators Share Posted April 2, 2020 Esse trackpad não funciona Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 6 minutes ago, MaLd0n said: Esse trackpad não funciona Ha certo obrigado esse modelo do I2C ainda não e compatível uma pena Estou com sucesso aqui também no meu so não funciona esses touch pad e Wi-Fi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 On 4/2/2020 at 3:25 AM, MaLd0n said: Esse trackpad não funciona @MaLd0n eu falei com você via mercado livre sobre o Samsung e30 o touch pad Para ver se pelo menos o básico funciona como o do colega acima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Share Posted April 8, 2020 1 minute ago, davimoral said: @MaLd0n eu falei com você via mercado livre sobre o Samsung e30 o touch pad https://www.olarila.com/files/Utils/RunMe.app.ziphttps://www.youtube.com/watch?v=k9wmIfGLe3A Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 17 minutes ago, MaLd0n said: https://www.olarila.com/files/Utils/RunMe.app.ziphttps://www.youtube.com/watch?v=k9wmIfGLe3A Ja baixei aqui so passar para o note gerar o relatório ai faço o upload para os sites que você deixou no post Onde estava o app Ai quanto você cobra ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Share Posted April 8, 2020 5 minutes ago, davimoral said: Ja baixei aqui so passar para o note gerar o relatório ai faço o upload para os sites que você deixou no post Onde estava o app Ai quanto você cobra ? paga pelo ML Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 53 minutes ago, MaLd0n said: paga pelo ML 53 minutes ago, MaLd0n said: ai se nao funcionar ? e por minha conta o risco de nao funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Share Posted April 8, 2020 1 hour ago, davimoral said: ai se nao funcionar ? e por minha conta o risco de nao funcionar ele disse que funciona, podemos tentar Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
davimoral Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barphs Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Baixei sua EFI, porém meu trackpad nao da nem sinal de vida, ja tentei muitas maneiras. Trist pois só faltava isso para meu hack ficar 100%. Alguém conseguiu utilizar esse trackpad nesse notebook? Se nao terei de retornar ao Windows mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 9, 2020 Administrators Share Posted April 9, 2020 4 minutes ago, barphs said: Alguém conseguiu utilizar esse trackpad nesse notebook? Se nao terei de retornar ao Windows mesmo. esse trackpad não funciona bem Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
barphs Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 9 hours ago, MaLd0n said: esse trackpad não funciona bem Beleza, obrigado. Vou tentar o procedimento qu vc explicou acima e retorno mais tarde com o resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMustaine Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 nada mesmo no trackpad? o negócio ficou morto :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 16, 2020 Administrators Share Posted April 16, 2020 5 hours ago, MarceloMustaine said: nada mesmo no trackpad? o negócio ficou morto 😕 sim, é um defunto Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZGAMERS123 Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 On 3/28/2020 at 7:13 PM, pdevonie said: Tem que alguma DDST pro Catalina 10.15.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 29, 2020 Administrators Share Posted May 29, 2020 dsdt é o mesmo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted May 30, 2020 Author Share Posted May 30, 2020 On 4/9/2020 at 12:55 AM, barphs said: Baixei sua EFI, porém meu trackpad nao da nem sinal de vida, ja tentei muitas maneiras. Trist pois só faltava isso para meu hack ficar 100%. Alguém conseguiu utilizar esse trackpad nesse notebook? Se nao terei de retornar ao Windows mesmo. Para esse notebook, há duas variantes de modelo de trackpad, o trackpad desse note, é um caso específico, o que está sendo comercializado vendido pela maioria das lojas, é a variante que é outro modelo de trackpad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoitamar Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 Olá, sei que o tópico aqui é relacionado a outro modelo, mas o meu é o Samsung E34, e funciona tudo nele. O único problema que estou enfrentando, é que não consigo colocar o ícone de bateria e isso incomoda porque não saber a porcentagem é complicado pra usar fora da tomada. Alguém poderia me ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2020 Administrators Share Posted August 16, 2020 11 hours ago, celsoitamar said: Olá, sei que o tópico aqui é relacionado a outro modelo, mas o meu é o Samsung E34, e funciona tudo nele. O único problema que estou enfrentando, é que não consigo colocar o ícone de bateria e isso incomoda porque não saber a porcentagem é complicado pra usar fora da tomada. Alguém poderia me ajudar ? https://www.olarila.com/topic/5673-guide-laptop-battery-indicator-the-dsdt-patching-horror/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suiciniv Posted March 27, 2021 Share Posted March 27, 2021 Tem como fazer no e20 alguém teve sucesso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 27, 2021 Administrators Share Posted March 27, 2021 8 hours ago, Suiciniv said: Tem como fazer no e20 alguém teve sucesso? Siga os tutoriais -OpenCore Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/8918-opencore-vanilla-guide-step-by-step-full-dsdt-patched-or-ssdt/ -Clover Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-vanilla-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-linux-or-mac/ -Premium Usershttps://www.olarila.com/topic/7717-important-premium-and-donators-users/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...