AbilioNb Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Olá pessoal, então depois de muitos problemas com a placa de vídeo consegui fazer tudo funcionar só que na hora de dar o boot pelo sistema ele me informa o erro sobre a placa de vídeo : gIOScreenLockState 3 . Só que para minha surpresa , se eu der boot pelo pen drive da olaria funciona normalmente. Quais procedimentos já realizei : Segui o tutorial da parte final com o clover Copiei o config.plist do pen drive Copiei a pasta de kexts e adicionei as minhas Todos esses processos foram sem sucessos e estou dando boot pelo pen drive ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 5, 2020 Administrators Share Posted February 5, 2020 45 minutes ago, AbilioNb said: gIOScreenLockState 3 Qual é o hardware? Atualiza a sua assinatura com o seu hardware pra facilitar. é problema no vídeo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
AbilioNb Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 CPU: I7-7700 Motherboard: B250PLUS-ASUS PRIME GPU: GTX 1060 6GB PNY RAM: 16GB 2400 (Atualizei lá no perfil não tenho certeza se já está aparecendo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 6, 2020 Administrators Share Posted February 6, 2020 desativa igpu no bios, depois vc resolve o hardware Accel, use nv_disable=1 tb Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
AbilioNb Posted February 6, 2020 Author Share Posted February 6, 2020 A IGPU já estava desativada na BIOS e adicionei a bootlfag, agora ele não exibe mais a opção do clover e já entra direto na unidade do sistema mac. Link com o print do erro : Error Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 6, 2020 Administrators Share Posted February 6, 2020 31 minutes ago, AbilioNb said: Link com o print do erro isso é problema do bootloader, inject kexts, se vc esperar alguns minutos vai subir, tem de ver se atualizando o bootloader o problema se resolve https://github.com/CloverHackyColor/CloverBootloader/releases Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
AbilioNb Posted February 10, 2020 Author Share Posted February 10, 2020 Eu removi a pasta e instalei novamente com essa versão atualizada do clover, só que ao tentar iniciar pela partição UEFI ele fica apenas com a tela escura e não inicia , no entanto ao escolher a opção sata ele inicia só que sem os driver da nvidea que preciso adicionar nas opções do clover no começo . então teria alguma forma que eu pudesse editar o config.plist do modo sata e assim resolver esse problema ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...