joejovovich Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 Olá pessoal boa noite, utilizava o sierra, em meu note, mas de pau, então agora fui instalar o mojave, baixei o instalador aqui do grupo, acontece que na instalação ele sobe e instala liso, bem tranquilo, agora no pos ele não inicia, tentei as kext que utilizava no sierra, as bootargs é nada. Ele carrega bem rápido e reinicia, ativei o kernel PM, o lapic e nada, o config do HP e nada também. Consegui não sei como fazer ele trava antes de reiniciar nessa tela, valeu pessoal, se tiver ai como me ajudar agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 12, 2019 Administrators Share Posted March 12, 2019 certamente o problema é o vídeo remove o InjectIntel e cria o seu patch com esse app https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-hackintool-v204/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
joejovovich Posted March 13, 2019 Author Share Posted March 13, 2019 Foi isso mesmo, modifiquei e copiei o patch que utilizava no sierra, ta rodando liso, agora só falta concerta o gerenciamento de energia. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joejovovich Posted March 14, 2019 Author Share Posted March 14, 2019 Olá novamente, inatalei o clover na partição é utilizei as kext e o config plist, que utilizei para subir a instalação pelo pendrive, mas agora ela esta travando nessa tela, tentei utilizar sem injetar o video, mas a instalação não sobe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Remove a kext do trackpad(Elan TouchPad) pode ser ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...