Jump to content

Power Management Dual Xeon Sandy Bridge [ajuda]

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com um pepino aqui num hardware novo.

S2600CP - 2011

Dual Xeon 2670 v1 Sandy Bridge

Instalei o High Sierra depois de uma guerra com as USB, que foi resolvido depois de instalado o sistema.

Fiz todo o procedimento para ativar o SpeedStep... consegui ativar todas as frenquencias com ssdtPRGen.sh e patch pelo clover, porém o resultado de processamento que tenho é de apenas 1 processador. Em torno de 3000 single e 16000 multi no geekbench. Com a Null instalada faz 19000, sem o turbo, obviamente e o single core despenca para 1700. Já tentei muita coisa. Não se usa mais o comando -xcpm_ipi para dual xeon, mas não encontro informação sobre nenhum outro comando para sincronizar os processadores. Já usei a voodootscsync, mas não muda absolutamente nada, já fiz todo tipo de configuração do clover e já fiz

Por favor, se alguém puder ajudar, faço uma doação.

Agradeço, aguardo ajuda.

• Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Administrators

Captura de Tela.jpg.zip

(44.37 KiB) Not downloaded yet

ahhh

remove a SSDT.aml que vc já tinha criado e roda de novo

depois de reiniciar me envia um novo SEND_ME

• Administrators

OK! Vou fazer um teste no ubuntu. Ta muito estranho.

Tenho 2 pentes de memoria, preciso colocar cada um deles para cada processador? Sabe como é isso.

não, o problema é só o Gerenciamento de energia msm, essas mobos são assim msm

Fiz o teste no Ubuntu, deu a mesma pontuação no Geekbench... muito estranho. como se um processador não funcionasse. Será que fiz algo errado na montagem? Ubuntu dando errado também? tambem tentei instalar o windows agora, com pen driver. Deu tela azul, com erro de ACPI.

Edited by Guest
  • Administrators

Fiz o teste no Ubuntu, deu a mesma pontuação no Geekbench... muito estranho. como se um processador não funcionasse. Será que fiz algo errado na montagem? Ubuntu dando errado também?

tem algo errado, o msm modelo do seu processador, mas o v2, bate mais de 40k

mas o seu Gerenciamenyo de Energia no Mac realmente não está carregado

• Administrators

Os processadores estão identificados na bios, nos sistemas, normalmente... o estranho é que quando coloco a Null ele sobe a pontuação multicore.

Sim, é só acertar o gerenciamento de energia, acho que com essa ultima pasta e rodando o script deve funcionar