yttapro Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 Pessoal comprei uma gigabytes GA-G41mt s2 e estou muito perdido não consigo dar boot no pendriver, baixei o mavericks e tenho o mountain lion direciono o boot para o pendriver mas ele sempre volta para o boot de uma instalação que fiz do snow leopard 10.6.3 com o boot do chameleon não entendo muito de hackintosh e preciso muito da ajuda de voces!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 6, 2017 Author Share Posted May 6, 2017 minhas configuraçoes novas Gigabytes GA-g41mts2, geforce 210, processador core 2 duo 7500Mhz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 7, 2017 Administrators Share Posted May 7, 2017 Usa o EL Capitan, segue esse tutorial, eu ainda não postei ele aqui no Ola http://www.insanelymac.com/forum/topic/323184-guide-el-capitan-sierra-on-intel-lga-775-motherboards-dsdt o seu processador se eu não me engano tem sse4.1 e dá pra instalar o Sierra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 7, 2017 Author Share Posted May 7, 2017 Obrigado Naldo Vou dar uma olhada com mais calma amanhã!! abrço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 7, 2017 Administrators Share Posted May 7, 2017 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 7, 2017 Author Share Posted May 7, 2017 pessoal preciso de ajuda, baixei a imagem raw do El Capitan daqui mesmo do forum e usei o transmac no windows 7 para passar para o pendriver, passei, ele deu boot normal apareceu o idioma, fiz a troca do idioma normal, fiz a formatação do hd em GUID, começou a fazer a copia e apareceu a mensagem: "O OSX NÃO PÔDE SER INSTALADO NO SEU COMPUTADOR" Será que foi o transmac? Alguma solução para o meu problema pessoal? Fico no aguardo obrigado!!! Obs. Minhas configurações: Gigabytes GA-g41mt s2 Core 2 duo 7500Mhz GeForce210 M-audio firewire 1814 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 Pessoal ufa! consegui instalar uma parte do El Capitan, simplesmente não precisei de nenhuma flags, deu tudo certo até eu fazer o boot, quando fiz o boot que fui colocar pra iniciar pela partição do HD onde está partição? A partição onde fiz a instalação do El capitan simplesmente sumiu, não aparece na opção de boot, se alguem puder me ajudar agradeceria muito!!! Obrigado! Gigabytes GA-g41mt s2 Core 2 duo 7500Mhz GeForce210 M-audio firewire 1814 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 8, 2017 Administrators Share Posted May 8, 2017 faz o boot com o pen drive e posta um ioreg IORegistryExplorer.app.zip e roda esse .app, vai gerar um .zip no desktop RunMe.app.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 Maldo sou novato nisso, como se faz esse ioreg? KKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 8, 2017 Administrators Share Posted May 8, 2017 só abrir o programa, File, Save as Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 Maldo vou explicar, eu não consigo instalar o IORegistryExplorer simplesmente porque não consigo entrar na partição que foi instalado o sistema. eu criei a partição, formatei a partição com nome de Macintosh HD, em guid e instalei o sistema normal, dei o boot pelo pendrive, só que a partição Macintosh HD onde instalei o sistema sumiu, no boot não aparece a partição Macintosh HD!! no aguardo!! Gigabytes GA-g41mt s2 Core 2 duo 7500Mhz GeForce210 M-audio firewire 1814 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 8, 2017 Administrators Share Posted May 8, 2017 Vc deve estar usando o sistema "two stages" pra instalar, isso foi a forma que vc criou o pen drive Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Vc deve estar usando o sistema "two stages" pra instalar, isso foi a forma que vc criou o pen drive Eu baixei este instalador daqui do forum!! Baixei o El capitan e o Yosemite e os dois estão da mesma forma, o que se pode fazer meu amigo? De ja agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Vc deve estar usando o sistema "two stages" pra instalar, isso foi a forma que vc criou o pen drive E como eu mudo a forma amigo MaLdOn? Gigabytes GA-g41mt s2 Core 2 duo 7500Mhz GeForce210 M-audio firewire 1814 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 MaLdO consegui instalar o mavericks obrigado pelas dicas! Apenas estou com dois problemas as telas de boot, a do clover e a da maçã fica com a imagem pequena, explico é que uso uma placa Nvidia 210, quando usava a placa de video onboard não tinha esse problema ficava tudo com a resolução alta, alguem que possa me dar uma dica? Outra coisa é necessário eu usar o clover configurator, sendo que usei o método Mavericks do clover do tonycrap86? Obrigado!! Gigabytes GA-g41mt s2 Core 2 duo 7500Mhz Nvidia GeForce210 M-audio firewire 1814 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 16, 2017 Administrators Share Posted May 16, 2017 Usa o driver CsmVideoDxe-64.efi e adiciona a sua resolução no config.plist Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 Usa o driver CsmVideoDxe-64.efi e adiciona a sua resolução no config.plist Amigo MaLdO, tem algum tutorial pra gente seguir? Não intendo quase nada de hackintosh, consigo instalar mas configurar complicado!! Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 16, 2017 Administrators Share Posted May 16, 2017 Cara, posta a sua pasta Clover, roda esse .app e me envia o arquivo gerado no desktop RunMe.app.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 17, 2017 Author Share Posted May 17, 2017 Clover CLOVER.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 17, 2017 Author Share Posted May 17, 2017 IOReg, de ja agradeço pela paciencia amigão!!! Send me iMac de Ytta.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 17, 2017 Administrators Share Posted May 17, 2017 testa aí CLOVER.zip se não funcionar, não tenho mais opções. Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
yttapro Posted May 18, 2017 Author Share Posted May 18, 2017 testa aí[attachment=0]CLOVER.zip[/attachment] se não funcionar, não tenho mais opções. Ok MaLdOn Obrigado! Vou testar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...