xaminhabr Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 olá amigos. estou tendo um "problema" no meu som. baixei no kickass um torrent do el capitan, que por incrível que pareça fez meu som via hdmi funcionar sem eu fazer nada! embora eu nunca tenha feito funcionar. bom, vamos lá. o som está ok! funcionando sem problemas, MAS... não consigo aumentar nem diminuir pelo sistema/teclado, aparece como se ele tivesse inativo. alguém sabe como fazer "ativar"? agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 o som hdmi tu controlas o volume direto na tv/monitor. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xaminhabr Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 pensei que pudesse integrar meu monitor é touch, fica péssimo pra manusear com precisão e rapidez. obrigado mendietinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarach Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Galera, eu estou com uma VoodooHDA 2.8.8. Ela funciona normalmente para Speakers e Headphones. Eu estou precisando que funcione o HDMI dela, sem que adicione DSDT, pois esse disco rígido que utilizo não vai ficar nesse computador, mas apesar disso seria legal se der para fazer funcionar o HDMI na kext voodoo. Tem como eu fazer edição na própria kext para ativar o HDMI Quote HahAhAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2018 Administrators Share Posted October 24, 2018 acho que a voodoo não funciona pra hdmi nas itel hd Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarach Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Nem editando o io personalites da info.plist dela? Quote HahAhAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2018 Administrators Share Posted October 24, 2018 não Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...