Jump to content
Erick

[Yosemite (10.10.1) e Windows] Problemas no dual boot

Recommended Posts

Olá amigos, eu possuía um dual boot do windows 8 e Mavericks e o hackintosh funcionava perfeitamente com exceção da webcam( ASUS USB2.0 Câmera). Então resolvi fazer uma instalação limpa do Yosemite juntamente com Windows 8.1, formatei todo o hd em tabela guid, criei três partições, instalei o Windows primeiro, depois na segunda partição instalei o Yosemite. Porem depois de configurar o hackintosh e instalar o bootloader com algumas kexts tentei dar boot sem o pendrive e o boot foi direto para o Windows. Outro problema é a minha terceira partição exFat que antes de instalar o Yosemite era reconhecida pelo windows e agora não é mais.


Só consigo entrar no yosemite pelo pendrive de instalação, se alguém pudesse me ajudar seria ótimo. Desde já agradeço muito!

Link to comment
Share on other sites

Qual bootloader você usou? Qual o hardware?

 

Olá, fiz uma nova instalação dos dois sistemas, mas dessa vez instalei o windows primeiro na segunda partição e depois o OS X na primeira. Instalei o bootloader chimera (enfrentei alguns problemas com clover). Caso seja o bootloader posso apenas instalar o chameleon?


Notebook Asus X44C

Intel HD 3000

Intel Core i3 segunda geração

Memoria Ram DDR3 4GB

HD sata 750 gb

Link to comment
Share on other sites

Pode sim. O Chimera e o Chameleon são bem parecidos. Minha última experiência hackintosheana foi com o Clover, ele é muito bom, mas apanhei bastante dele kkkk. Vou tentar o Yosemite com o Chimera. Lembrando que a forum não dá suporte a tonycrap...

Gigabyte GA-B75M-D3H UEFI

Corsair 1X4 Gb 1600 Mhz Vengeance

Intel i3 3240

Fonte Corsair CX 600

EVGA NVidia GT 630 2Gb

Storage SSD Corsair Force GT 120 Gb

Samsung Syncmaster P2370

OS X macOS Sierra 10.12.6 Olarila Version

MacBook Pro 2008, sim: 2008!

Link to comment
Share on other sites

Consegui fazer um dual boot no meu portátil mas foi Maveriks/Windows 8. Estou apanhando muito agora com o Yosemite não sei porque, já tentei Clover EFI porem tive problemas com algumas kexts. Modifiquei o instalador com um patch MBR instalei o Yosemite e o Windows 8.1 no mesmo HD em BIOS Normal, infelizmente não tenho opção de boot sem o pendrive de instalação. Bom hack para você amigo, e qualquer dica sobre esse problema seria muito apreciada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...