Jump to content

Erick

Members
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  • CPU
    Intel(R) Core(TM) i3-2330M
  • Motherboard
    Asus X44C
  • GPU
    Intel(R) HD Graphics 3000

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Consegui fazer um dual boot no meu portátil mas foi Maveriks/Windows 8. Estou apanhando muito agora com o Yosemite não sei porque, já tentei Clover EFI porem tive problemas com algumas kexts. Modifiquei o instalador com um patch MBR instalei o Yosemite e o Windows 8.1 no mesmo HD em BIOS Normal, infelizmente não tenho opção de boot sem o pendrive de instalação. Bom hack para você amigo, e qualquer dica sobre esse problema seria muito apreciada!
  2. Olá, fiz uma nova instalação dos dois sistemas, mas dessa vez instalei o windows primeiro na segunda partição e depois o OS X na primeira. Instalei o bootloader chimera (enfrentei alguns problemas com clover). Caso seja o bootloader posso apenas instalar o chameleon? Notebook Asus X44C Intel HD 3000 Intel Core i3 segunda geração Memoria Ram DDR3 4GB HD sata 750 gb
  3. Tem como instalar o Clover UEFI por cima do Chameleon/Chimera?
  4. Estou enfrentando o mesmo problema. Se alguém tiver alguma dica seria muito bem vinda!
  5. Olá amigos, eu possuía um dual boot do windows 8 e Mavericks e o hackintosh funcionava perfeitamente com exceção da webcam( ASUS USB2.0 Câmera). Então resolvi fazer uma instalação limpa do Yosemite juntamente com Windows 8.1, formatei todo o hd em tabela guid, criei três partições, instalei o Windows primeiro, depois na segunda partição instalei o Yosemite. Porem depois de configurar o hackintosh e instalar o bootloader com algumas kexts tentei dar boot sem o pendrive e o boot foi direto para o Windows. Outro problema é a minha terceira partição exFat que antes de instalar o Yosemite era recon
  6. Obrigado amigo consegui fazer o áudio funcionar, novamente zerei a chave iGain no info.plist mais ele só funcionou mesmo depois que zerei o imput igain pelo painel de preferencias da kext. Agora eu gostaria de saber como salvar essa alteração para que quando eu desligar o computador não tenha que passar por tudo de novo. Posso atualizar o cache pelo Kext Wizard?
  7. Sim gostaria de fazer isso mais como disse eu instalo a kext e reinicio, quando o pc liga o som da microfonia surge e o pc trava. Não tem como diminuir o volume antes de chegar ao ambiente gráfico do OS X (para que a microfonia não trave o PC)? Independente do meu sucesso ou não nessa instalação obrigado pela atenção!
  8. Eu consegui fazer com que o áudio funcionasse, editei o iGain pelo painel de preferencia da kext mais quando fui reiniciar a microfonia voltou e parece que mais forte, não consigo mais diminuir o volume pois quando o barulho se inicia depois que ligo o computador o sistema trava. Não tem como diminuir o volume ou deixar o volume no mudo (antes de chegar ao ambiente gráfico) para que o sistema não trave e eu possa voltar a editar a kext? Desde já obrigado.
  9. Obrigado pela atenção amigo, sim com certeza deve ser o tal problema do microfone, mais já tinha visto esse artigo antes e ainda não consegui resolver. Zerei a chave iGain mais continua do mesmo jeito, não encontrei no info.plist nenhuma chave monitor. Sou de certa forma novo no hackintosh, será que eu posso fazer mais alguma coisa para resolver isso? Sem áudio é muito desconfortável.
  10. Olá comunidade do fórum, estou aqui buscando a sua especial ajuda com a placa de som Realtek ALC269, instalei o OS X 10.9 no meu Notebook e estou enfrentando um problema bem irritante. Estou tentando usar a VoodooHDA mais atual e quando a instalo reinicio o computador, mais quando ele liga me deparo com um som muito alto e agudo, esse barulho só para quando espero o notebook ligar e então diminuo o volume (deixando-o quase no mudo). Gostaria de saber qual alteração devo fazer para ajustar meu áudio. Desde já obrigado!
×
×
  • Create New...

:cap-Please Disable Your ADBlocker-:cap