Jump to content
TriTon

P5KC x MAVERICKS

Recommended Posts

Boa noite amigos,


Tenho instalado em meu computador o OS X 10.8.5 funcionando perfeitamente ( iMessage, iCloud, Facetime e outros ).


Quero instalar agora o 10.9.


Baixei aqui do Olarila a imagem pronta para USB e fiz o procedimento de instalação para o pendrive diversas vezes.


Sendo que sempre quando faço a instalação, não consigo exito.


Após a escolha do idioma, aparece esta mensagem:


CapturadeTela2013-11-01a3000s204328.png


Esta tela que aparece atrás da mensagem acima.


CapturadeTela2013-11-01a3000s204756.png


Aqui esta o log do erro completo em arquivo txt


http://www.sendspace.com/file/x39wq5


Amigos, me sinto frustrado, pois eu mesmo fiz a instalação do 10.8.5 e agora eu não consigo instalar o 10.9


Peço com muita humildade se os senhores podem me ajudar para que eu consiga instalar o maverick.


Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Mirone o maverick esta instalado FINALMENTE !


De madrugada, após ver a minha aflição, minha esposa veio com o pendrive dela ( kingston ORIGINAL ), e me emprestou ele, pois eu estava utilizando 2 ( 1 de 8gb e outro de 64gb ), ambos NÃO ORIGINAL.


Fiz o processo todo de instalação da imagem aqui do Olarila para usb.


Sem esperança alguma, comandei o boot, entrou na tela de idioma, e dai eu disse para a minha esposa " ate aqui estou cansado de chegar, dai para frente é que eu quero ver !!! ". Escolhi português do Brasil, e a instalação continuou NORMALMENTE, sem dar nenhum erro !.


Fui dormir radiante, e hoje qdo acordei corri para o micro para ver se não tinha sonhado...E o maverick esta la, rodando bonito, com VÍDEO sendo reconhecido nativamente.


Após passar a euforia, fiz a instalação da APPLEHDA.KEXT que o MIRONE ajustou para mim, usei o Chameleon Wizard para passar o boot para o hd, junto com a KEXT necessarias para o bom funcionamento do hack, como por exemplo o FileNVRAM.dylib, Sata.dylib e na pasta S/L/E a kext FakeSMC.kext.


Com isto então, esta funcionando perfeitamente aqui iMessage, iCloud, Mapas, AppStore, iTunes, Facetime e Repouso.


No mais MIRONE, me perdoe este texto longo, mas é que após vários dias, descobri que tinha UM CHINÊS FDP, me sacaneando, fazendo perder noites de sono devido a qualidade de seus PENDRIVES.


ESTOU REALMENTE MUITO, MAS MUITO FELIZ AQUI.


Deixo aqui o print do meu desktop.


CapturadeTela2013-11-03a3000s125621.png


Um forte abraço e obrigado MIRONE.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...