Jump to content
rodinei.nunes

Snow Leopard 10.6.7 GIGABYTE GA-X58-UD3R e GFORCE GTX460

Recommended Posts

Olá oldnapalm como você pediu segue a configuração de minha workstation, peço por favor que coloque os links de cada ítem a ser instalado e a sequencia de cada um para eu não me perder, idade é foda rsrsrsrs :lol:


placa mãe GIGABYTE GA-X58-UD3R V2.0

placa de vídeo GFORCE GTX460

Processador Intel i7 950

02 Monitores de 23' LG

12GB RAM 1333

01 HD400GB sistema

01 HD500GB sistema cópia

01 HD1TB WORK

Teclado USB

Mouse USB

Full Tower Cooler Master HAF 932 ele tem saída e e entrada de áudio frontal, 4 USB, e uma firewire e uma eSATA

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Está instalado e estou parado no BOOT.PLIST naum consigo editar

use o Lizard

Graphicsenabler

http://dl.dropbox.com/u/1034555/lizard/Lizard-custom.zip

Auto detect value

GraphicsInjection

save

lizard.png

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Formatei e intalei tudo de novo, está funcionando mesmo sem o drive da placa de video.

Estou tentado não deixar aparecer aquelas telas de comandos sendo listados antes da tela do sistema aparecer, pois meu outro sistema isso não acontece, no chameleon tem uma path de onde ele deve procurar o arquivo de boot, eem meu sistema tem 2 arquivos PLIST de boot um deles de nome com.apple.boot.plist que está dentro da pasta extra e um outro que esta na raiz do HD do sistema, qual deles o chameleon está usando?


A versao que está no sistema e funcionando é a 10.6.3, eu posso do jeito que está já atualizar o sistema para 10.6.8?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...