Jump to content
rodinei.nunes

Snow Leopard 10.6.7 GIGABYTE GA-X58-UD3R e GFORCE GTX460

Recommended Posts

Formatei tudo de novo e instalei o MACOS 10.6.7 esta abrindo e funcionando, mas com restrições que são as seguintes:


1 - Estou sem áudio

2 - Sem rede

3 - Sem USB3.0

4 - E essas benditas telas que aparecem na inicialização, como também essa tela que aparecem na hora que desligo, estou disponibilizando um vídeo para vcs olharem e me ajudarem a corrigirem isso.


http://www.youtube.com/watch?v=tWYKRVHhs4o

Link to comment
Share on other sites

Lembreiiii


Para você ativar o CUDA no Premiere deve seguir os seguintes passos:


Depois de instalar o CS5 vai na pasta de aplicativos, depois clica em cima do ícone do Premiere com o botão direito, depois mostrar conteúdo do pacote depois faz uma busca para a palavra CUDA vi aparece um arquivo de nome cuda_supported_cards.txt, depois que encontar clica nele com o botão direito, vai em obter informações depois em permissões habilita ela para escrita.

Aí sim vc clica novamente nesse arquivo vai aparacer uma lista de placas como essas;


GeForce GTX 285

Quadro CX

Quadro FX 3800

Quadro FX 4800

Quadro FX 5800


É só vc acrescentar o modelo da sua, por exemplo a minha ficou assim;


GeForce GTX 285

Quadro CX

Quadro FX 3800

Quadro FX 4800

Quadro FX 5800

GeForce GTX 460


E Voalaaaa


CUDA ATIVADO NO PREMIERE CS5

Link to comment
Share on other sites

Olá MALDON precisei reinstalar tudo novamente com inslatação limpa estou na versão 10.6.6, seguindo os passo de um outro site, está quase tudo fincionando menos o áudio, precisava saber o que eu faço para ativar, acho que esse é meu DRAMA sempre esbarro no áudio e me ferro todo, queria ativar ele para poder dar sequencia a atualização 10.6.7 e talves para 10.6.8 pode me ajudar por favor?


Grato

Rodinei Nunes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...