Jump to content
Diego Mahilton

[AJUDA] - Microfone Mudo - B450 Steel Legends

Recommended Posts

Olá amigos. Criei um ryzentosh porém estou tendo problema do mesmo reconhecer o microfone do meu headset. O audio sai normal, porém o microfone não funciona.

O Headset é um HAVIT 2002d e ele tem aquele adaptor Y que entra p2 e sai p2 (fone e microfone). Não sei se pode ser isto o problema.

Hardware de som placa mãe, segundo aida64: 

Realtek ALC892 @ AMD K17 - High Definition Audio Controller


Alguém teria algum kext para eu testar? Obrigado. E se for alguma alteração por comando, poderia me enviar o tutorial, pois sou novo de conhecimento rs.
 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Diego Mahilton said:

Olá amigos. Criei um ryzentosh porém estou tendo problema do mesmo reconhecer o microfone do meu headset. O audio sai normal, porém o microfone não funciona.

O Headset é um HAVIT 2002d e ele tem aquele adaptor Y que entra p2 e sai p2 (fone e microfone). Não sei se pode ser isto o problema.

Hardware de som placa mãe, segundo aida64: 

Realtek ALC892 @ AMD K17 - High Definition Audio Controller


Alguém teria algum kext para eu testar? Obrigado. E se for alguma alteração por comando, poderia me enviar o tutorial, pois sou novo de conhecimento rs.
 

 

Try to chance layout in boot-args

Alc 892

Supported layout 1, 2, 3, 4, 5, 7, 12, 15, 16, 17, 18, 20, 22, 28, 31, 90, 92, 97, 99, 100

Take a look here too

https://www.olarila.com/topic/6074-guide-easy-audio-solution-with-applealc-clover-and-opencore

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...