Eu Edson Douglas Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 Boa tarde galera, estou tentando fazer minha primeira instalação em um Dell 5548, mas está dando ruim. Tentei fazer o que fala neste post aqui:https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-vanilla-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-linux-or-mac/ Baixei o balenaEtcher-Setup-1.5.102 a imagem é a Catalina 10.15.6.raw que peguei aqui no site O pendrive de boot eu criei no próprio note. Logo após dar o boot e escolher iniciar a instalação, ele para em uma tela com a mensagem de "" Depois, menos de 1 min a tela fica com as letras todas embaralhadas. Já troquei de pendrive e tentei em todas as portas USB, mas o erro persiste. Tô buscando aqui no fórum, mas ainda não encontrei algo que pode estar dando este problema. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? insufficient power to enable this port.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2020 Administrators Share Posted July 29, 2020 qual o processador? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu Edson Douglas Posted July 30, 2020 Author Share Posted July 30, 2020 Intel Core i5-5200 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2020 Administrators Share Posted July 30, 2020 remove a usbinjectall e testa vc tem de matar os devices ehci e usar somente o xhci Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu Edson Douglas Posted July 30, 2020 Author Share Posted July 30, 2020 deu certo. Instalando de boas. vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...