pancho2kx Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Boa noite! Meu setup é o seguinte: Asus TUF H310M, Intel Core i3 9100F, 16GB DDR4, SSD Samsung EVO 960 250GB, ATI Radeon HD 5770 Vapor-X. Até onde sei essa VGA roda até o High Sierra, porém enfrento alguns problemas que vão ser citados abaixo: 1 - O High Sierra Roda muito bom até uns 10 minutos de uso, depois ele congela. 2 - A placa ATI Radeon HD 5770 estava piscando e alternando cores entre Daltonico e Normal, usei um programa chamado ResXtreme e resolveu meu problema, mas gostaria de saber se há um fix permanente para isso e eu também gostaria de saber se é possível usar um monitor HDMI e outro DisplayPort. 3 - Resolvendo os problemas acima gostaria que alguém me ajudasse a configurar o sistema e deixá-lo liso no fim. Desde já agradeço a ajuda e o que mais precisarem, só me chamar. Vou anexar minha pasta EFI EFI.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 3, 2020 Administrators Share Posted July 3, 2020 se o seu processador fosse o modelo com IGPU, era só ativar o Intel Quick Sync, mas como não tem vai ser difícil evitar esses freezes https://www.olarila.com/topic/5295-guide-hardware-encoder-hardware-decoder-video-processing-hevc-support-intel-quick-sync/ 1 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pancho2kx Posted July 3, 2020 Author Share Posted July 3, 2020 5 minutes ago, MaLd0n said: se o seu processador fosse o modelo com IGPU, era só ativar o Intel Quick Sync, mas como não tem vai ser difícil evitar esses freezes https://www.olarila.com/topic/5295-guide-hardware-encoder-hardware-decoder-video-processing-hevc-support-intel-quick-sync/ Eu tinha uma GTX 650 e tava rodando suave, mas aí ela parou de funcionar, eu usava o Catalina. Agora tenho que esperar uma RX 570 que comprei na china, uns 60 dias para entregar aqui, daí não queria ficar sem macOS e decidi aventurar no High Sierra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 3, 2020 Administrators Share Posted July 3, 2020 No mOjave e Catalina é só usar iMacPro1,1 smbios, que mesmo sem igpu o hardware accel funciona Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pancho2kx Posted July 3, 2020 Author Share Posted July 3, 2020 Just now, MaLd0n said: No mOjave e Catalina é só usar iMacPro1,1 smbios, que mesmo sem igpu o hardware accel funciona Quer dizer que a Ati RadeonHD 5770 de 1GB funciona no Mojave e Catalina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 3, 2020 Administrators Share Posted July 3, 2020 2 minutes ago, pancho2kx said: Quer dizer que a Ati RadeonHD 5770 de 1GB funciona no Mojave e Catalina? acho que só na base da gambiarra, usando drivers do high sierra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pancho2kx Posted July 3, 2020 Author Share Posted July 3, 2020 3 minutes ago, MaLd0n said: acho que só na base da gambiarra, usando drivers do high sierra Desculpe se estou abusando da sua vontade, mas eu pesquisei e pesquisei, não achei nada, você consegue me ajudar? Dizem que essa VGA não é compatível com Metal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 3, 2020 Administrators Share Posted July 3, 2020 então não vai funcionar. só trocando mesmo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pancho2kx Posted July 3, 2020 Author Share Posted July 3, 2020 Just now, MaLd0n said: então não vai funcionar. só trocando mesmo Valeu mesmo assim. Acho que vou esperar mesmo a RX 570 chegar. Obrigado Maldon 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...