mgonzaga Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 lenovo s145 I3-8130u 8th Gen UHD Graphics 620 Catalina 15.5.5 Se alguém puder dar uma olhada ,não consigo colocar o trackpad e o brilho na tecla F11 e F12 também não funciona . Por gentileza se as kext estão corretas. grato se puderem ajudar. segue minha EFI:https://drive.google.com/drive/folders/1KScxMbbe5dm_Ryv8QZPnS0ILGt5v4aI8?usp=sharing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 27, 2020 Administrators Share Posted June 27, 2020 veja o meu tópico sobre esse notebook. tente primeiro a efi de lá https://www.olarila.com/topic/6874-olarila-hackbook-lenovo-ideapad-s145-mojave-catalina-full-dsdt-patches-clover-and-opencore/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajuliobsb Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 On 6/27/2020 at 11:23 AM, mgonzaga said: lenovo s145 I3-8130u 8th Gen GRÁFICOS UHD 620 Catalina 15.5.5 Se alguém puder dar uma olhada, não consigo colocar o trackpad e o brilho na tecla F11 e F12 também não funciona . Por gentileza se como kext estão corretas. grato se puderem ajudar. siga minha EFI:https://drive.google.com/drive/folders/1KScxMbbe5dm_Ryv8QZPnS0ILGt5v4aI8?usp=sharing Olá meu caro! Você seguiu qual tutorial para a instalação? Conseguiu dar boot sem o pen drive? Poderia compartilhar sua experiência. Não acho nada para o S145 i3 (8ª geração) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2020 Administrators Share Posted July 29, 2020 1 hour ago, ajuliobsb said: Você seguiu qual tutorial para a instalação? Conseguiu dar boot sem o pen drive? Poderia compartilhar sua experiência. Não acho nada para o S145 i3 (8ª geração) o i3 não é coffelake é um kabylake refresh, por isso os meus arquivos talvez não funcionem pra vc Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajuliobsb Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 On 7/29/2020 at 12:24 AM, MaLd0n said: o i3 não é coffelake é um kabylake refresh, por isso os meus arquivos talvez não funcionem pra vc Você dá consultoria particular para Hackintosh? Realmente estou apanhando para instalar em meu Lenovo S145 I3 8130U (12 RAM e SSD NVME). A cada tentativa de instalação é um problema diferente. Preciso de ajuda do zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 5, 2020 Administrators Share Posted August 5, 2020 2 hours ago, ajuliobsb said: Você dá consultoria particular para Hackintosh? Realmente estou apanhando para instalar em meu Lenovo S145 I3 8130U (12 RAM e SSD NVME). A cada tentativa de instalação é um problema diferente. Preciso de ajuda do zero. tem a área donators e premium Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...