DjShell Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Bom dia pessoal, Estou tentando montar um Hackintosh com um PC que tenho aqui e depois de um certo trabalho consegui instalar a imagem do Catalina nele. Consegui carregar a instalação usando a config2 e tenho o macOS funcionando, mas com alguns problemas: - Não tem som; - Não consigo iniciar com nenhum EFI disponível no forum. Todos que tentei travam na inicialização. Tive que copiar o EFI do pendrive de instalação e preciso mudar para a config2 toda vez que inicio o PC; - Aparecem alguns defeitos de vídeo quando se abre mais de uma aba no safari, as abas ficam pixeladas e não dá pra ler o que tá escrito nelas. Somente as abas, o resto da janela fica bem. Minha configuração é: Placa Mãe: ASUS H87M-PRO Processador: Intel Core i5 4440 Placa de video: Intel HD 4600 Memória: 8GB DDR3 (4GB+4GB) Armazenamento: SSD Adata 64GB Alguém teria alguma sugestão pra resolver esses problemas? Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 24, 2020 Administrators Share Posted June 24, 2020 https://www.olarila.com/topic/6074-guide-easy-audio-solution-with-applealc-clover-and-opencore/ 1 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...