mgonzaga Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 (edited) configuração do Lenovo. Alguem pode me ajudar a não executar o trackpad e o botao f11e f12 do brilho e o som e , instale em um m.2 se puder dar uma olhada. um tutorial deste modelo para o I5, experimente uma pasta efi e nada. https://filebin.net/2bt0369i93sy4ruf/Send_me_MacBook-Pro-de-MARCELO.zip?t=9i1666rf Edited June 24, 2020 by mgonzaga nao tinha enviado o send me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 18, 2020 Administrators Share Posted June 18, 2020 qual a geração do processador? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
mgonzaga Posted June 19, 2020 Author Share Posted June 19, 2020 8 geracao , extrai o arquivo send me com o runme mais o arquivo fica acima do permitido pra postar, enviando o DSDT ja tem como ter uma ideia . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 19, 2020 Administrators Share Posted June 19, 2020 oitava geração é só usar a minha pasta e desativar "secure boot" no bios/uefi setup Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...