Jump to content
Marcos Vinicius Quioche

Mac Book AIR - MAC OS X - 2010

Recommended Posts

Boa tarde ,

 galera nunca tive um mac book antes , dai perdi a senha dele e resolvi ver alguns tutoriais na internet para remover a senha admin , até que vi um video que resetava de fabrica o Mac, dai entrou em uma tela estilo cmd do windows digitei alguns comandos e quando reiniciou parecia estar tudo perfeito ja pedindo para escolher a lingua , e fui seguindo os passos , acontece que no fim dessa configuração ja onde crio a senha e a dica , quando clico em criar conta ele começa a querer rodar e de repente volta tudo do inicio novamente para fazer a configuração desde a linguagem , ja tentei um monte de vezes nada , até criei um pen drive bootavel que inclusive ensina aqui nesse forum ja com o mojave , mas infelizmente nada da certo para finalizar e criar a conta mesmo que seja a original que é do MAC OS X , gente por favor se tiver algum abençoado bondoso para me salvar ficarei eternamente grato pois ja cheguei no meu limite , nao sei mais o que fazer , lembrando que meu laptop é um mac book air de modelo A1370 do ano de 2010!

 

Obrigado a todos desde já 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

faz uma install limpa, mas vc tem de ver qual o última sistema seu macbook suporte

pode usar as imagens do olarila pra mac real tb, apenas aperte a tecla option e selecione o pen driver

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Admin , obrigado pela resposta!

Então , onde faço o download desse software que mencionou?

Creio que a ultima versão dele seja aquele Mac OS  X Leopard algo assim , na caixa dele nao vem muita informação sobre isso , vem somente , Max OS X Lite , ai no site da Apple pela numeração dele vi que provavelmente ele era de meados de 2010 com Mac OS X Snow Leopard!

 

Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

vc pode tentar o mavericks, mas se a placa de vídeo for gma950, acho que só até o lion

https://www.olarila.com/topic/6278-new-olarila-images/

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

On 2/28/2020 at 11:33 AM, MaLd0n said:

vc pode tentar o mavericks, mas se a placa de vídeo for gma950, acho que só até o lion

https://www.olarila.com/topic/6278-new-olarila-images/

Obrigado Admin , consegui baixar a imagem que me passou o Link ai criei o pen drive bootavel no Balena Etcher e reinstalei o sistema , mas com uma ressalva , ele voltou como se nunca tivesse mexido nele , pq será ? Na verdade ele deu problema inicial por conta da se de admin que eu nao lembrava ai agora voltou como antes mas com essa bendita senha que nao lembro;! sera que reinstalei a imagem em cima da outra sem excluir a antiga? e por um acaso sem aproveitar da sua boa vontade tem algum link que ajuda a remover essa senha de admin quando se esquece ela , algum tutorial? lembrando que o meu mac air nao entra com option R ou command R , ele nao entra! vi muitos tutoriais pedindo pra entrar dessa forma mas esse mac air meu nao entra em nada com esses comandos , ele só entra em uma tela tipo cmd com command S , poderia por gentileza me dar uma luz??

Muito Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 3/5/2020 at 7:02 PM, Marcos Vinicius Quioche said:

Obrigado Admin

pra evitar problemas, formate o HDD/SSD na instalação e tenha um sistema clean ;) 

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Admin , Boa tarde tudo na paz?

E como faço a formatação do ssd? ja tentei de tudo e nao consigo , ai toda vez ele instala e ja volta o antigo usuario , estou dando o boot e nao encontro opção nenhuma pra formatar o ssd , posso estar fazendo algo de errado tb rsrs

Poderia me ajudar ?

MacBook Air dos antigos ssd de 64GB , estou instalando um Mac Os X Mavericks

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

siga as instruções nesse tópico

 

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...