Jump to content
slipttees

Instalação Mac OS X Lion 10.7 - iboot

Recommended Posts

Acho que não é compativel com meu sistema.


Fiz o boot do pendrive na boa, ele carrega e logo aparece um ( _ ) e para, antes dava o erro de ficar aparecendo em vermelho " Beer "


Achou que vou ter que esperar mais um pouco para testar o Lion =/

 


Tente com4GB so...


No meu tb aparece o( - ),mas, ao aguardar um pouco o boot continua..


instalei tanto como iBoot 1.2 quanto com o iBoot 1.4...no 1.2 o relogio atrasa, no 1.4 ele adianta.....!!??


c.frio

ASRock h77M..i3 gt220,Mountain Lion,Mavericks,pandora, chameleon,-Foxconn H76 gt220,Mountain Lion,Mavericks..pandora,chameleon e mais 4

Link to comment
Share on other sites

Tenta rodar o comando DuetToHdd sem o parâmetro "usb"

sudo ../Format\ Tools/Mac\ OS\ X/DuetToHdd/DuetToHdd /dev/rdiskXs1 ./Efildr20

 


Obrigado pela dica oldnapalm, mas infelizmente deu na mesma provavelmente incompatibilidade com o meu sistema.


Vou ficar acompanhando o topico.

Link to comment
Share on other sites



Tente com4GB so...


No meu tb aparece o( - ),mas, ao aguardar um pouco o boot continua..


instalei tanto como iBoot 1.2 quanto com o iBoot 1.4...no 1.2 o relogio atrasa, no 1.4 ele adianta.....!!??


c.frio

 

tentei com 4GB de ram também deu na mesma =/


Valeu ^^

Link to comment
Share on other sites

Tentei usar o iBoot num laptop Asus N53JQ e deu a mensagem "Berro rt!" em vermelho. Troquei o tipo da partição de 0x0b (FAT32) para 0x0c (FAT32 LBA) pelo fdisk do Linux, formatei com mkfs.msdos e funcionou. O interessante é que agora continua funcionando, independente do tipo da partição ou do programa usado para particionar e formatar.


:?

Link to comment
Share on other sites

Novo XPC (UEFI boot) 0.81.0.12 build 20.03.2011

http://www.mediafire.com/?m48sl4u5f7gxbev

(atualizado com frequência, link mais recente no tópico do #UEFI-boot em irc.moofspeak.net)


Comandos

http://pastie.org/1682374


Aqui funcionou perfeito na Asus P5E, com patch do SMBIOS e DSDT. Com o iBoot o SMBIOS patching não funciona e se eu coloco um DSDT.aml no pen drive, tenho kernel panic "no HPETs available".

Link to comment
Share on other sites

amigo, não tem uma maneira mais facil de instalar o Lion? eu baixei ele pelo piratebay e gravei em um dvd, será que consigo apenas "atualizar" o meu snow 10.6.7 ou preciso fazer esse "malabarismo" todo??? abraços.

Por enquanto só fazendo o "malabarismo".


Nem seria recomendável "atualizar" o Snow, já que esta versão do Lion é "DP" (developer preview), para testes.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
MaldOn queria saber se eu levasse minha workstation ai, você instalaria o 10.7 nela pra mim e deixaria ela redondinha, venha quanto você cobraria?


dá um toque que vou até você pra isso


Desde já agradeço

nem saiu a versão final

o ideal é esperar sempre a versão final, o resto é teste

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

O Final Cut Pro X funciona no Snow Leopard


Minimum System Requirements

  • Mac computer with an Intel Core 2 Duo processor or better
  • 2GB of RAM (4GB of RAM recommended)
  • OpenCL-capable graphics card or
  • Intel HD Graphics 3000 or later
  • 256MB of VRAM
  • Display with 1280-by-768 resolution or higher
  • Mac OS X v10.6.7 or later
  • 2.4GB of disk space

 

http://www.apple.com/br/finalcutpro/specs/

Link to comment
Share on other sites

Instalei aqui rodando perfeito porem só um detalhe minha MB possui 2 slot de mram tenho 4gb de ram em 2 pentes de 2gb porem quando eu deixo os 2 pentes de ram(4gb) intalado na maquina o lion nao sobre (snow funciona perfeito com 4gb) ....ae quando eu tiro 1 pente de ram e deixo apenas com 2gb o lion funciona perfeito eu ja fiz de tudo e nao sei mais o que fazer para subir o lion com os 4 gb de ram 2x ...... Alguem tem alguma idea??? Vlww

P5KPL-AM G31, Intel Core 2 Quad Q9400 2.67Ghz 6MB, 4GB RAM 800hz, XFX 9400GT, Mac OSX__Lion 10.7.4
Link to comment
Share on other sites

Se colocar em modo verbose da para ver subidos os kext e depois quando ele vai subir o sistema ele para nessa mensage PCI coniguration begins...... Eu ja revirei minha bios e nada o pior que na instalacao do lion e funfa os 4gb depois pra subir sistema ele da pau e com 2 gb é perfeito... :(

P5KPL-AM G31, Intel Core 2 Quad Q9400 2.67Ghz 6MB, 4GB RAM 800hz, XFX 9400GT, Mac OSX__Lion 10.7.4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...