gtorresini Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 Estou tentando desabilitar a minha GPU Nvidia GTX 1080 enquanto mantenho ativas as minhas iGPU e GTX 770, pois não consigo sleep com aquela placa conectada. Já identifiquei que o SSDT correspondente é o SSDT-5-SaSsdt e que o endereço da placa que eu quero desabilitar é \_SB.PCI0.PEG0.PEGP) via Gerenciador de Dispositivos no Windows. Os _INI e _OFF também se encontram no mesmo arquivo. Alguém pode me ajudar fazendo este patch pra mim, por favor? Edit: faço boot via OpenCore mas o dump foi via Clover SSDT-5-SaSsdt.zip Full ACPI Dump.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 23, 2019 Administrators Share Posted October 23, 2019 [ref]gtorresini[/ref], DSDT.aml.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gtorresini Posted October 23, 2019 Author Share Posted October 23, 2019 Muito obrigado, mestre [ref]MaLd0n[/ref], funcionou perfeitamente! Sleep suave agora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...