vinipachecov Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Boa noite, primeiro parabéns por todos membros deste Forum, é impressionante a quantidade de informações. Fiz a instalação no meu dell latitude 3940 e quase tudo saiu como eu desejava. A única parte que não consegui foi a instalação do Áudio. Por conta disso um ruído fica sempre tocando no fundo junto do som. Meu controlador de audio é: Especicações de áudio Recurso Especicação Tipos áudio de alta defição em 4 canais Controlador Realtek ALC3234 Conversão estéreo 24 bits (analógico para digital e digital para analógico) Interface barramento Intel HDA Alto-falantes 2 W x 2 W Controles de volume Teclas de controle de mídia do teclado e menu do programa Busquei em alguns tópicos mas não encontrei algo específico para resolver o problema. Como resolver isso? É possível apenas pelo Clover Configurator? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2019 Administrators Share Posted October 16, 2019 [ref]vinipachecov[/ref], testa outro layout pro seu codec https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinipachecov Posted October 19, 2019 Author Share Posted October 19, 2019 Valeu pela ajuda! Consegui de alguma forma, ainda não descobri como heheheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...