asapreta Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Boa noite. Pergunto isso pois estou fazendo uns testes para ajudar um amigo com outro micro mas com problema de disk I/O error no ich10 e, como agora consegui rodar sem dar o erro, deixei o installer rodar na minha máquina. Pela primeira vez, lembro que quando saiu o Mojave nem iniciava a instalação dizendo que não era possível instalar, agora foi até o final mas não consigo fazer o boot que carregaria o sistema, ainda bootando pelo pendrive para depois sim fazer o pos install. Algum tempo depois de carregar parte do boot da o sinal de proibido. Quote Hacks: Main: Gigabyte Z390 Gaming X - Intel i5 9400F - 16 GB DDR4 2666 - Radeon RX 570 4GB - Big Sur 11.4 / Monterrey 12 Beta 1Backup: Gigabyte EP-45-UD3R - Intel Core2Quad 9550 @4.0Ghz - 8 GB DDR2 - GeForce 9800GT - Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2019 Administrators Share Posted October 9, 2019 [ref]asapreta[/ref], sua placa de vídeo não tem suporte no mojave, vc precisa usar os drivers do high sierra com um smbios que tenha suporte tb Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
asapreta Posted October 9, 2019 Author Share Posted October 9, 2019 [ref]asapreta[/ref], sua placa de vídeo não tem suporte no mojave, vc precisa usar os drivers do high sierra com um smbios que tenha suporte tb Eu não sei se dei um tiro no escuro mas consegui entrar no sistema trocando aquele plugin para SSE4.2 Agora realmente deve precisar de um fine-tuning. Para dar boot no pen drive e o install parar com os erros de DISK I/O eu copiei o meu config.plist. Mas deve estar uma bela bagunça isso aqui. Se eu tentar puxar o meu DSDT.AML para cá vai dar cagada né? Os drivers de video eu consigo pegar a parte ou tem que ter um High Sierra para "ripar" o mesmo? Será que se eu rodar aquele send_me é possível ajustar isso aqui? Quote Hacks: Main: Gigabyte Z390 Gaming X - Intel i5 9400F - 16 GB DDR4 2666 - Radeon RX 570 4GB - Big Sur 11.4 / Monterrey 12 Beta 1Backup: Gigabyte EP-45-UD3R - Intel Core2Quad 9550 @4.0Ghz - 8 GB DDR2 - GeForce 9800GT - Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2019 Administrators Share Posted October 9, 2019 [ref]asapreta[/ref], dsdt é o mesmo, mas aconselho a ficar no high sierra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
asapreta Posted October 10, 2019 Author Share Posted October 10, 2019 [ref]asapreta[/ref], dsdt é o mesmo, mas aconselho a ficar no high sierra Eu também acho prudente. Foi mais um teste. Obrigado Added in 25 minutes 53 seconds: Só um feedback, com a minha DSDT não carrega o sistema. Quote Hacks: Main: Gigabyte Z390 Gaming X - Intel i5 9400F - 16 GB DDR4 2666 - Radeon RX 570 4GB - Big Sur 11.4 / Monterrey 12 Beta 1Backup: Gigabyte EP-45-UD3R - Intel Core2Quad 9550 @4.0Ghz - 8 GB DDR2 - GeForce 9800GT - Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 10, 2019 Administrators Share Posted October 10, 2019 [ref]asapreta[/ref], o dsdt é o mesmo, só usar com a pasta Olarila correta Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...