vbmota Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 Após os sinais de pontuação e os de +++ tudo corre normal e rápido. Mas isso é só no meu Mavericks, no Mojave está rodando direto sem esse delay chato (chega a ser de uns 20 segundos). Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Share Posted October 2, 2019 [ref]vbmota[/ref], está usando a última versão do clover e dos drivers? está usando em boot0ss se for legacy? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmota Posted October 2, 2019 Author Share Posted October 2, 2019 Estou usando sempre as últimas versões do clover... tenho um Note e um Desktop com dual boot e só demora na hora do carregamento do Mavericks, no Mojave vai muito mais rápido. Como confiro se usei boot0ss (é legacy sim). Edit: vi agora que quando vou atualizar ele me deixa selecionado "bootaf" e não "boot0ss" então é "bootaf" que uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmota Posted October 2, 2019 Author Share Posted October 2, 2019 Pra mim, tópico encerrado. Usei uma ferramenta pra NVRAM e Kext Cache Cleanup e Rebuilding PrelinkedKernel. Tudo voltou a ser rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...