r32 Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Tenho um Thunderbolt display e gostaria que ele funcionasse em um Hackintosh mas não estou tendo sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2019 Administrators Share Posted September 30, 2019 [ref]r32[/ref], display via tbh nem sempre funciona, vc está usando a ssdt pro tbh? Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
r32 Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 Estou usando o arquivo ssdt que voce me enviou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2019 Administrators Share Posted September 30, 2019 [ref]r32[/ref], em muitos casos o display não funciona e realmente não tem solução é via usb-c? Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
r32 Posted September 30, 2019 Author Share Posted September 30, 2019 Via Thunderbolt 3 padrao USB C e usei um adaptador para o padrao Thunderbolt 2 e liguei o Thunderbolt display. Porem acredito que a placa Thunderbolt nao esteja funcionando pois nao reconhece tambem o drive. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
berga Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Revivendo o tópico... Estou com o mesmo problema, mas só pq atualizei de Catalina para Big Sur e parou de funcionar. No Catalina funcionava normalmente todas as funções do monitor (som, usbs, câmera e rede). Alguém usa Thunderbolt Display e conseguiu utilizar normalmente (com som e outras funções) no Big Sur? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 4, 2021 Administrators Share Posted June 4, 2021 qual a sua placa mãe? Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...