fmarchesotti Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Eu baixei a imagem do Olarila High Sierra e flasheei em um pen drive de 16Gb pra instalar em meu computador. Anos atrás (2013 a 2015) eu usei o Mavericks e o Yosemite na minha máquina e eles rodavam bem, e de lá pra cá apenas troquei a placa de vídeo. Porém ao dar boot no Clover EFI pra entrar na instalação do High Sierra (vez que o Mojave alega não ser compatível com meu computador no instalador), o mesmo fica preso numa tela onde a última informação é “Start InitDeviceTree”, e depois disso não consigo ir pra lugar nenhum. Como posso proceder pra instalar o High Sierra no meu computador resolvendo esse problema? Eis as informações que aparecem na tela: “Freeing low memory (up to 0x2000000)... Result=0 OsxAptioFixDrv: Starting overrides for \System\Library\CoreServices\boot.efi Using reloc block: no, hibernate wake: no Start Start OSName End OSName Start InitDeviceTree Start InitDeviceTree _” Meu PC tem um Intel Core i5-2400 CPU 3.10GHz Placa-mãe Asus P8H67 Placa de Vídeo EVGA GTX 750Ti FTW 8GB DDR3 de RAM Corsair O Clover reconhece meu computador como um iMac 12,1. Desde já, agradeço a comunidade do Olarila pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 28, 2019 Administrators Share Posted September 28, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], substitua a pasta drivers drivers.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fmarchesotti Posted September 28, 2019 Author Share Posted September 28, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], substitua a pasta drivers drivers.zip Depois de fazer isso, ele começou a apresentar outro erro: “Error allocating 0x337a pages at 0x0000000000df0000 alloc type 2 End LoadKernelFromStream ERROR!!! Load prelinked kernel with status 0x8000000000000009 Error loading kernel cache (0x9) _” Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Share Posted September 29, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], cria o instalador novamente, isso não tá normal Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fmarchesotti Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 [ref]fmarchesotti[/ref], cria o instalador novamente, isso não tá normal Eu criei novamente, porém nada novo. Tentei tanto pelo Etcher quanto pelo Win32DiskManager. A propósito: é normal ter que acessar o pen drive pelo Explorer++ pra copiar os drivers? Quando o processo de flashear o pen drive termina, ele pede direitos administrativos pra ler o conteúdo, e ao aceitar, ele diz que não possui privilégios administrativos suficientes no explorer comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...