iconestudio Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Olá pessoal, estou com um problema que é o seguinte, Fiz um pendrive bootável da última versão do High Sierra a 10.13.6 tudo certinho, fiz as configurações da BIOS recomendadas para a minha placa mãe e na hora de iniciar a instalação carrega aquela lista de comandos e trava logo depois de iniciar. A configuração do meu PC é Placa mãe Asus Prime b-360m-a, processador i7 8700k, 16GB de RAM DDR4, SSD Kingston 240GB e uma placa de vídeo GTX 1060 6 GB da EVGA alguém pode me ajudar? Procedimentos que já fiz: Já atualizei a BIOS para a última versão Já criei outros pendrives bootáveis Baixei outras imagens do macOS Já tentei várias configurações alternativas na BIOS Vi em alguns fóruns que algumas pessoas tiveram problema para instalar o macOS High Sierra, mas também vi em alguns fóruns aqui que algumas pessoas conseguiram instalar com sucesso o macOS High Sierra tranquilamente usando a mesma placa mãe que a minha. Mais sinceramente não sei o que fazer porque já tentei de tudo porém não deu certo. Me ajudem por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 26, 2019 Administrators Share Posted September 26, 2019 [ref]iconestudio[/ref], VC NÃO PRECISA CONFIGURAR NADA NO BIOS/UEFI, USE EEM DEFAULT poste uma foto da tela do erro Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinha Posted December 19, 2020 Share Posted December 19, 2020 você conseguiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...