Titanium Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Eu segui o tutorial para instalar o Mojave e consigo instala-lo, o problema e quando vou trocar a pasta clover pela pasta ''NOTEBOOKS CHIPSET SERIES SKYLAKE+'' após reiniciar o pc já não da boot e tenho de usar a pen de instalação para conseguir entrar. Ate já tenho o SSDT patch mas não consigo resolver este problema. As especificações são: Intel® Core™ i7 8750H 8GB DDR4 2666MHz SDRAM NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB NVME 128GB + HDD 1TB Added in 16 minutes 34 seconds: Ja tentei seguir este tutorial https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9275 mas nao fui bem sucedido, nem sequer me aparece o que esta na imagem de ''result'' esta em branco o campo que diz ''Devices'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Share Posted October 14, 2019 [ref]Titanium[/ref], faz o boot com o usb e me envia um send_me Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...