toqemy Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Olá, semana passada tive de instalar o windows no meu computador pra resolver umas tretas e ele substituiu o meu clover pelo fastboot do windows o que eu faço? Agora nem com os pendrives de boot ta entrando o sistema. Quando eu conseguir colocar o clover o windows vai iniciar normalmente ? Estou lendo alguns artigos mas estou com medo de perder os arquivos nos dois sistemas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2019 Administrators Share Posted September 2, 2019 [ref]toqemy[/ref], o clover gerencia o multiboot tranquilamente, mac, windows, linux Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
toqemy Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 Criei um pendrive que consegui dar boot no mac novamente vou fazer backup das minhas configuracoes e reinstalar o clover depois coloco a minha configuracoes de volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...