pdevonie Posted August 26, 2019 Share Posted August 26, 2019 Minha configuração: i7 8700 UHD 630, nVidia 710 2GB, estou tendo problema com High Sierra, tanto onboard e dedicado, ambos não funcionam duas telas simultaneamente, liguei UHD 630 e tela preta na segunda tela, e o dedicado um, muito mal sucedido , no macOS reconhece que tem duas telas, mas não dá vídeo .... eu uso DVI e VGA. Alguma solução? Resolvi fazer um upgrade no meu Hackintosh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 26, 2019 Administrators Share Posted August 26, 2019 [ref]pdevonie[/ref], ativa o csm Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Ativei, porém sem sucesso , alguma outra solução? Minha placa mãe é a Gigabyte B360M, ou me recomenda executar o RunME? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 27, 2019 Administrators Share Posted August 27, 2019 [ref]pdevonie[/ref], vga não funciona, tem de usar hdmi, dp ou dvi Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Certo, então quando conecto o HDMI ele funciona, quando tento conectar a segunda tela, no caso DVI, a mesma não funciona, fica tela preta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...