thejorsias Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 Olá, preciso de uma ajuda com a minha placa mãe. Uso essa pasta EFI desde 2015 e como não sou experiente nesse assunto acabei acumulando vários configurações e kexts que provavelmente não são necessárias, assim como coisas de tutoriais para configurar a .plist de diferentes lugares. O resultado é um sistema que demora muito para iniciar e que volta e meia dá problema de reinicialização e outros problemas menores. Resumindo, a experiência não tem sido muito boa. Encontrei uma DSDT para a minha placa em outro fórum mas isso resultou em KP, e como um amigo indicou o fórum, fico confiante de que vocês possam me ajudar. Gostaria de ter uma pasta EFI mais enxuta e com a .plist configurada corretamente. Agradeço imensamente a ajuda. Send me jorsiass-iMac.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thejorsias Posted August 24, 2019 Author Share Posted August 24, 2019 Encontrei uma DSDT editada pelo Madl0n num outro fórum e segui os procedimentos. O sistema não quis arrancar. Se pudessem me ajudar eu ficaria imensamente agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2019 Administrators Share Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], EFI.zip 1 Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
thejorsias Posted August 24, 2019 Author Share Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], EFI.zip Muito obrigado! Tudo funcionando perfeitamente. Assim que possível farei uma doação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2019 Administrators Share Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], Quote Donation with PayPal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Skrill danielnmaldonado@gmail.com Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...