j0w Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Oi, depois de quase uma semana tentando instalar o High Sierra no Dell 5458, consegui, porém a máquina sempre reinicia quando abro a pasta files do pendrive para rodar os disable, então fui direto instalar o Clover e funcionou em partes, o bootloarder não pega mas ele consegue da boot pelo hd, áudio está ok, Wi-Fi não, rede cabeada ainda vou testar, já tentei copiar a pasta files mas a máquina também reinicia, se plugo um pendrive qualquer não é reconhecido, então fui rodar o multishit e não pegou, máquina também reinicia porém apenas quando chega na tarde do fakeSMC. Agradeço pela paciência, esse é meu primeiro hack ainda não sou tão familiarizando com esses erros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Share Posted August 12, 2019 [ref]j0w[/ref], use a pasta notebook series, cola a pasta na partição EFI https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 e extrai um dump --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0w Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 Já estou usando essa efi, essa parte foi de boa. Acabei de rodar o runme.app e depois que ele pediu permissão de adm a máquina reiniciou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Share Posted August 12, 2019 [ref]j0w[/ref], pode ser a temperatura que está muito alta Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0w Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 Poderia porém fiquei mexendo em coisas aleatórias e não reiniciou, só faz quando está instalando o fakeSMC ou quando abro a pasta files do pendrive bootavel e quando o RunMe.app pediu permissão de administrador. É difícil pq não apresenta nenhuma mensagem de erro, só reinicia, e depois liga normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Share Posted August 12, 2019 [ref]j0w[/ref], adiciona -v, debug=0x100 e keepsyms=1 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0w Posted August 13, 2019 Author Share Posted August 13, 2019 [ref]j0w[/ref], adiciona -v, debug=0x100 e keepsyms=1 Não deu em nada, continua travando até após a troca da pasta térmica. Porém agora percebi que eu estava usando uma imagem limpa, vou tentar com uma já com os mods e bootloader, pode ser que resolva, qualquer coisa volto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...