fampa Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 Boa tarde! Com a vossa ajuda consegui instalar com sucesso um Hackintosh na ultima versao do Mojave. No entanto as minhas portas USB deixaram de funcionar :/. Além disso, quando fecho a tampa do ecrã e volto a entrar no pc, o sistema fica muito lento ao ponto de ser obrigado a reiniciar. Outras vezes não acontece nada. Será que me podem ajudar? Tentei inserir o send_me mas fica preso aqui: IOREG dump failed. Retrying Deixo em anexo a minha DSDT Specs: Laptop i7 7700HQ Intel HD 630 macOS Mojave 10.14.6 Obrigado DSDT.aml.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2019 Administrators Share Posted August 1, 2019 [ref]fampa[/ref], saiu um update isso sobre isso, veja se resolve Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 [ref]fampa[/ref], saiu um update isso sobre isso, veja se resolve Obrigado pela resposta MaLd0n.Acabei de atualizar e continua igual As portas USB nao esta o a funcionar e quando o PC acorda do sleep ele fica extremamente lento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2019 Administrators Share Posted August 1, 2019 [ref]fampa[/ref], use uma ssdt com script do Piker-Alpha pra tentar resolver a lentidão após sleep sobre o usb, use a minha pasta completa, tem de funcionar se vc instalou algo antes, faça uma nova install Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 [ref]fampa[/ref], use uma ssdt com script do Piker-Alpha pra tentar resolver a lentidão após sleep sobre o usb, use a minha pasta completa, tem de funcionar se vc instalou algo antes, faça uma nova install use uma ssdt com script do Piker-Alpha pra tentar resolver a lentidão após sleep - não percebo nada de ssdt ; como é que instalo? sobre o usb, use a minha pasta completa, tem de funcionar - que pasta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 2, 2019 Administrators Share Posted August 2, 2019 a pasta que te enviei no outro tópico, não me lembro aonde Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 a pasta que te enviei no outro tópico, não me lembro aonde É essa que estou a usar. Apenas as portas USB do lado esquerdo que funcionam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 2, 2019 Administrators Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], extrai um send_me Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 (edited) [ref]fampa[/ref], extrai um send_me Falha no IOREG... IOREG dump failed. Retrying Guardei manualmente o IOREG, envio também a DSDT e a config.plist. Se precisares de outro ficheiro por favor diz Edited August 2, 2019 by Guest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 2, 2019 Administrators Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], tem de extrair um send_me --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], tem de extrair um send_me --Run_Me O video ajudou, obrigado, já deu. Aqui estáSend me MacBook-Pro-de-Fernando.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 2, 2019 Administrators Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], substitui e reinicia config.plist.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], substitui e reinicia config.plist.zip Obrigado!!!! Já funcionam as portas USB Consegui a script do Piker-Alpha , mas como é que a uso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 2, 2019 Administrators Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8268 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 [ref]fampa[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8268 Segui o tutorial todo, decidi optar pela Kext, o terminal gerou a kext "CPUFriendDataProvider.kext" mas não encontro a "CPUFriend.kext" ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fampa Posted August 4, 2019 Author Share Posted August 4, 2019 Segui o tutorial todo, decidi optar pela Kext, o terminal gerou a kext "CPUFriendDataProvider.kext" mas não encontro a "CPUFriend.kext" ? Consegui arranjar a kext mas parece que nao fez efeito.. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...