micaelcc Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 Eu tenho um i7 3770 e uma gtx 650 com uma placa mae DB75EN e nao consigo dar boot, sempre "trava" em um lugar e nao continua. Testei em outros notebooks aqui e funciona... sobre a questao da pasta do Clover para o meu chipset(B75), onde coloco os arquivos que baixei? O erro esta na imagem abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 20, 2019 Administrators Share Posted July 20, 2019 [ref]micaelcc[/ref], tenta com outra versão da fakesmc Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
micaelcc Posted July 20, 2019 Author Share Posted July 20, 2019 [ref]micaelcc[/ref], tenta com outra versão da fakesmc Obrigado pela resposta. Poderia me direcionar como faz isso? Sou bem leigo quando se trata de Hackintosh haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...