ramonmariano Posted June 30, 2019 Share Posted June 30, 2019 Boa tarde galera, Sempre que reinicio o mac preciso desplugar e plugar um adaptador usb de rede que tenho para ele funcionar, existe alguma maneira de nao precisar fazer isso? *Sou iniciante em hackintosh entao se puderem ajudarem com um tipo de passo a passo ou indicar um tutorial agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Certo, eu executei e ele gerou um arquivo zip, tenho que colocar esses arquivos em meu clover no efi é isso? *to usando o highsierra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí ahhh desculpe Send me iMac-de-Ramon.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], fine tune, substitui a efi completa EFI.zip gera uma ssdt pro gerenciamento de energia https://Olarila.com/files/Utils/SSDT_Automator.zip mete a ssdt.aml na pasta clover/acpi/patched, msm pasta do dsdt.aml reinicia e extrai um novo send_me Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted July 1, 2019 Author Share Posted July 1, 2019 Cara nem entendi o que vc fez, mas já funcionou, nao precisei mais desplugar e plugar de novo! so minhas senhas do icloud e alguns programas que precisei reativar! mas ta show! muito obrigado! mas ta ai o arquivo de novo Send me iMac-de-Ramon.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 1, 2019 Administrators Share Posted July 1, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted July 2, 2019 Author Share Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], Não alterei nada, apenas desliguei o pc e quando liguei hoje precisei desplugar e plugar de novo, saberia dizer oque pode ter acontecido? Aproveitando a postagem e talvez a sua resposta: Tenho um adaptador bluetooth orico 4.0, e ele so esta "aceitando" um dispositivo por vez, tipo, se eu conecto o mouse bluetooth e ele desconecta o teclado. (PS minha placa mae é usb 2.0). Saberia dizer se é algo relativo a drivers ou algo do tipo, obrigado desde já! Já gerei um novo arquivo do send me caso precise. Send me iMac-de-Ramon.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 2, 2019 Administrators Share Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], pelos logs e ioreg está tudo ok, vc tem de testar outro device pra ver se o problema persiste Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted July 2, 2019 Author Share Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], pelos logs e ioreg está tudo ok, vc tem de testar outro device pra ver se o problema persiste todos os outros funcionam normalmente, soh esse adaptador de rede que fica com essa viagem... mas blz isso eh o de menos... agora vc consegue pensar em algo sobre esse bluetooth Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 2, 2019 Administrators Share Posted July 2, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], não faço idéia, mas certamente tem solução pelo google Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...