ramonmariano Posted June 30, 2019 Share Posted June 30, 2019 Boa tarde galera, Sempre que reinicio o mac preciso desplugar e plugar um adaptador usb de rede que tenho para ele funcionar, existe alguma maneira de nao precisar fazer isso? *Sou iniciante em hackintosh entao se puderem ajudarem com um tipo de passo a passo ou indicar um tutorial agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], --Run_Me RunMe.app Certo, eu executei e ele gerou um arquivo zip, tenho que colocar esses arquivos em meu clover no efi é isso? *to usando o highsierra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonmariano Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 [ref]ramonmariano[/ref], tem de me enviar esse arquivo pra eu ver como está isso aí ahhh desculpe Send me iMac-de-Ramon.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...