pedrohcmiguez Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 Boa tarde galera, tenho um hackintosh com mojave 10.14.5 com a seguinte configuração: Intel core i3 6100 2x 4gb 2133mhz memoria crucial rx 570 8GB Gigabyte SSD 120GB da WD 2x 2TB Seagate Fonte cx 450 Corsair MOBO Asus Prime B250M Plus/BR Já tentei várias configurações e ja segui diversos tutoriais net a fora mas nunca consegui colocar o iMessage nem o Facetime pra funcionar, queria saber se isso poderia ser por causa do meu processador ja que uso iMac17,1 no SMBIOS e la é a config que mais chega perto do meu processador... Ajuda ae galera, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2019 Administrators Share Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], pra funcionar precisa de um serial válido Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohcmiguez Posted June 28, 2019 Author Share Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], pra funcionar precisa de um serial válido Como consigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2019 Administrators Share Posted June 28, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], vc pode tentar gerar um com o clover configurator Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohcmiguez Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], vc pode tentar gerar um com o clover configurator Maldon, ja fiz isso, no caso o serial no SMBIOS deve ser válido na apple checkcovarage ou invalido como diz alguns tutoriais? o meu está assim no site da apple: Lamentamos, mas este número de série não é válido. Verifique suas informações e tente novamente. Ajudae, por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 29, 2019 Administrators Share Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], inválido pra vc poder validar Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohcmiguez Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 [ref]pedrohcmiguez[/ref], inválido pra vc poder validar É isso, teria algum tipo de tutorial mais específico? pois este serial é inválido mas na hora da validação da erro de autenticação ou o usuário é bloqueado... Edit: Percebi que o meu UUID do Hardware é diferente do SmUUID do SMBIOS é isso mesmo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...