Jump to content
Tribes11

End RandomSeed +++++... e reboot Note LG R590

Recommended Posts

Olá amigos, estou tentando resolver esse problema ao tentar bootar no note a instalação do Mac OS Mojave.


Tive experiências prévias de Mac na época do Chameleon, no comecinho do Clover e como as coisas estão diferentes agora hahaha


Bom vamos lá, o Notebook LG em questão (R590-5600) não possui UEFI, infelizmente.


A configuração é a seguinte:

i5 520M

GTX 335m

4GB DDR3 (2x2)

SSD Samsung 850 EVO

Segundo HD de 250gb no lugar do CD-ROM (ODD)


Ao iniciar a instalação, após algum tempo eu recebo o famigerado erro:


End RandomSeed


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


e logo em seguida o Notebook reinicia. Me jogando novamente na BIOS e voltando pro boot.


O que já tentei de solução, até agora, foi colocar o pen drive no Windows, montar a partição EFI, usar o Explorer++ e copiar para a pasta EFI/Clover/drivers64UEFI do Pendrive o OsxAptioFixDrv-64.efi e o EmuVariableUefi-64.efi, coloquei também o OsxAptioFix3Drv-64.efi


Além disso já bootei com uma memória só conectada em 1 dos 2 slots, alternando entre eles, e também não consegui passar disso.


Infelizmente, não sei se preciso excluir algum outro, ou como posso forçar o Clover a carregar esses drivers, só sei que não resolveu meu problema e continuo bootando com config2.plist nas opções do Clover, só que mesmo assim não passa disso.


Alguém poderia me sugerir alguma luz por favor?


Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

[ref]Tribes11[/ref], deve ser alguma config no bios, veja quais opções tem

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

[ref]Tribes11[/ref], deve ser alguma config no bios, veja quais opções tem

 

Quase nenhuma infelizmente, só tem AHCI, CMP Support (que tentei enabled e disabled) e XD Capability (deixei disabled) como opções para mudar e pouquíssimas outras opções como habilitar/desabilitar bluetooth, audio, ethernet, webcam, etc. O notebook reinicia sempre, amanhã testarei um módulo de memória de 4GB sozinho (sem ser as duas de 2gb em dual channel que estão nele) e vou ver se pode ser isso, pq é muito estranho.


Eu já to até triste de tanto tentar em vão, desde ontem tentando bootar no instalador, cheguei até a instalar uma VM de High Sierra pra poder fazer tudo pelo Mac mesmo já que pelo Windows não tava indo, mas nem assim resolveu. Perdi praticamente meu dia todo hoje formatando pen drive, tira do Note, vai pro PC, passa drivers, volta pro Note, boota, não funciona, volta e repete tudo de novo..


Fiz pen drive de Mojave, High Sierra e Sierra e nada... :o:o


(EDIT - Dom, 23-06)


Coloquei a memória de 4GB e continua dando o mesmo erro, End RandomSeed e reboota.


Não sei mais o que tentar, será que não funciona nesse notebook? O engraçado é que ano passado eu consegui instalar o Sierra nele, porém como a placa de rede wireless era incompatível RTL eu tinha desinstalado, como agora arrumei uma Dell Wireless 1702 que funciona nativamente porque é Atheros, eu gostaria de instalar, porém não vai nem a pau.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...