juniorairton Posted June 20, 2019 Share Posted June 20, 2019 ACER NITRO 5 AN515-51-50U2 Intel® Core™ i5 7ª geração i5-7300HQ Intel HD Graphics 630 8GB de RAM Tô usando o Mojave Meu teclado e trackpad estão meio bugados Meu alto falante e microfone estão bugados também, e na saída de fone de ouvido ta saindo bem baixo e em mono (to com dificuldade pra saber meu layout-id) Gráficos estranhos nas transparências Se puderem me ajudar, agradeceria muito Send me mbp-de-airton.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Share Posted June 21, 2019 [ref]juniorairton[/ref], vc tem de usar as kexts voodooi2c Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorairton Posted June 22, 2019 Author Share Posted June 22, 2019 [ref]juniorairton[/ref], vc tem de usar as kexts voodooi2c Consegui! Você sabe como resolver o audio? Consegui resolver mas não ta funcionando o microfone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 23, 2019 Administrators Share Posted June 23, 2019 [ref]juniorairton[/ref], use outro layout https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexappelt Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Junior, tenho o mesmo modelo de notebook, mas meu mouse e teclado não funcionam, (AN515-51-50U2) ; Consegue me passar sua EFI? alexappelt6501@gmail.com meu email. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorairton Posted October 14, 2019 Author Share Posted October 14, 2019 Pra quem quiser minha EFI: https://drive.google.com/file/d/1JHgfhc2nLDQCFpw0XdfJH12AR0AG7Ach/view?fbclid=IwAR2LnDgubBD8guxZIJjG3Ddlul5A6oF1QbENWPNz3o6s1evYtHOL7yr-0kg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardocpj Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Pessoal, quem puder me dar uma forma, meu trackpad e teclado não funcionam de jeito nenhum nem com reza, de resto ta praticamente tudo funcionando, se alguém puder ajudar, agradeço. Segue meu send_me file: https://drive.google.com/file/d/1qfn2DZy9FlNHVjoJjwNUajx2bh8WDHcl/view?usp=sharing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Share Posted November 15, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardocpj Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip Agradeço a atenção, tem alguma forma de fazer o hdmi dele funcionar??? Added in 41 seconds: [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip Agradeço a atenção, tem alguma forma de fazer o hdmi dele funcionar??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 16, 2019 Administrators Share Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], é um patch pessoal tem de usar o hackintool e ir testando Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardocpj Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], é um patch pessoal tem de usar o hackintool e ir testando tem como me mostrar o caminho das pedras pra que eu possa fazer os testes? não sei por onde começar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 16, 2019 Administrators Share Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=8087 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludlow Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Boa tarde.... Sua EFI ta funcionando o teclado, trackpad e bluetooth? Poderia me mandar? no link do google drive ta dizendo q ta na lixeira e q nao eh possivel baixar... Obg reynaldopires@gmail.com Boa tarde Galera! Eu to iniciando em hash essa semana estou com o Catalina e gostaria muito de ter meu teclado, trackpad e bluetooth funcionando... meu laptop eh um Acer Nitro i5 AN515-51-50U2... Alguem tem alguma EFI com td funcionando q possa me passar? Posso atualizar para o BigSur? Muito obrigado a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petrônio Oliveira Santos Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 On 4/23/2021 at 1:29 PM, ludlow said: Boa tarde.... Sua EFI ta funcionando o teclado, trackpad e bluetooth? Poderia me mandar? no link do google drive ta dizendo q ta na lixeira e q nao eh possivel baixar... Obg reynaldopires@gmail.com Boa tarde Galera! Eu to iniciando em hash essa semana estou com o Catalina e gostaria muito de ter meu teclado, trackpad e bluetooth funcionando... meu laptop eh um Acer Nitro i5 AN515-51-50U2... Alguem tem alguma EFI com td funcionando q possa me passar? Posso atualizar para o BigSur? Muito obrigado a todos!!! Qual versão do sistema você está utilizando? Tenho o mesmo note que você, estou querendo instalar macos nele, poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludlow Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 On 4/25/2021 at 5:17 PM, Petrônio Oliveira Santos said: Qual versão do sistema você está utilizando? Tenho o mesmo note que você, estou querendo instalar macos nele, poderia me ajudar? 10.15.7 MacOS Catalina.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...