nerbock Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Já estou a uns bons dias vendo sobre instalar o Catalina para usar o Sidecar no meu pc mas não existe nada na internet sobre se minha placa-mae é compativel ou não com MacOS. Eu gostaria de pelo menos encontrar alguem com uma bios parecida com a minha para saber as opçoes a serem desativadas,tambem estou com i7 4790k e 980ti EVGA OC colocando em 1 SSD da kingston mas o Clover as vezes avança mais e as vezes menos mas nunca chega até a tela da Maça... Bios igual,Em busca HG4 tambem se parece com a minha H61M-VG3 tambem possui mesmo tipo de bios. Obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 17, 2019 Administrators Share Posted June 17, 2019 [ref]nerbock[/ref], celeron não tem suporte nativo, vc pode tentar fakecpuid nvidia não funciona no mojave ou catalina, fique no high sierra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerbock Posted June 17, 2019 Author Share Posted June 17, 2019 [ref]nerbock[/ref], celeron não tem suporte nativo, vc pode tentar fakecpuid nvidia não funciona no mojave ou catalina, fique no high sierra Bom,como eu deixei no meu perfil e no texto,meu processador é i7 4790k já a placa de video é possivel se for o caso eu substituir por uma Rx470 de 8gb o que me preoculpa e fazer funcionar na placa-mae,mas ja é uma boa pois posso então tentar rodar no Rx novamente e ver o que ocorre ^^ Obrigado pela informação sobre nvidia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 17, 2019 Administrators Share Posted June 17, 2019 [ref]nerbock[/ref], o seu hardware é totalmente compatível com qualquer versão se vc usar uma amd rx5xx https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...