supersuporte Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Bom dia Pessoal, quando tento iniciar o Sistema recebo a mensagem de Kernel Panic e o sistema não inicia. O Sistema está instalado em um SSD 240 da SanDisk o mesmo sistema estava instalado em H270m da Gigabyte troquei o Hardware o que eu fiz foi pegar o SSD com o Sistema instalado plugar na Asrock configurar o BIOS e iniciar funcionou bem até ontem. https://drive.google.com/file/d/1m5eq9krrcsyKaJhJpgbLV9a1iUntDeQv/view?usp=sharingserá que vou ter fazer uma reinstalação? estou utilizando a pasta Clover Serie 300 do Olarila e também estou utilizando o VirtualSMC ao invés do FakeSMC. Placa mãe: Asrock z370 Extreme 4 Memória: Corsair DDR4 2133 16GB Placa de Vìdeo: Sappire RX 570 4gb Pulse Processador: Intel Core I7-8700 non K Minha configuração do Bios 1. Advanced \ CPU Configuration → Intel Virtualization Technology : Enabled 2. Advanced \ Chipset Configuration → Vt-d : Enabled 3. Advanced \ Chipset Configuration → IOAPIC 24-119 Entries: Enabled 4. Advanced \ Storage Configuration → Sata Mode Selection: AHCI 5. Advanced \ Super IO Configuration → Serial Port: Disabled 6. Advanced \ USB Configuration → Legacy USB Support : Enabled 7. Advanced \ USB Configuration → PS/2 Simulator : Disabled 8. Advanced \ USB Configuration → XHCI Hand-off : Enabled 9. Security \ Secure Boot → Secure Boot: Disabled 10. Boot → Fast Boot: Disabled 11. Boot → Boot From Onboard LAN: Disabled Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 10, 2019 Administrators Share Posted June 10, 2019 [ref]supersuporte[/ref], cara, no bios/uefi vc não precisa alterar nada, tenta em default primeiramente, só altere se realmente for preciso Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
supersuporte Posted June 11, 2019 Author Share Posted June 11, 2019 Olá MaLd0n, eu tentei utilizando as configurações em default, depois só utilizando estas configurações no BIOS/UEFI mesmo assim Kernel Panic quando ele começa a carregar as Kext do clover, também tentei o boot pelo pendrive acontece a mesma coisa. phoda que estava funcionando e não fiz configuração nenhuma, apenas no outro dia liguei a máquina e surgiu o panic hehehehehehe Advanced \ Storage Configuration → Sata Mode Selection: AHCI Advanced \ Super IO Configuration → Serial Port: Disabled Advanced \ USB Configuration → XHCI Hand-off : Enabled Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...